Agora MT TV Agora Entrevistas Entrevista: Rondonópolis não pode ter 3 times profissionais
ENTREVISTAS

Entrevista: Rondonópolis não pode ter 3 times profissionais

Fonte: Por Míriam Trento
VIA

Na entrevista deste domingo o presidente do União Esporte Clube, Carlos Rufino, fala sobre as dificuldades do time e o cenário do futebol profissional em Rondonópolis. Rufino defende a ideia de que Rondonópolis não tem porte para manter três times profissionais e que por isso os clubes não conseguem se destacar.

“Não há incentivo para três, por isso deveria ter apenas um, aquele clube que representaria realmente a cidade”, diz. Apesar dos problemas, Rufino garantiu que o União nunca ficou fora de uma Copa Mato Grosso e que não será desta vez que ficará.

“Essa semana já confirmei a presença do União no campeonato, a diferença é se vamos jogar com um time estruturado ou não”, explica o presidente. Outro time que confirmou a participação na Copa, segundo Rufino foi o Rondonópolis Esporte Clubes (REC).

“Dois times de Rondonópolis, um que tem torcida e o outro que está começando a engatinhar. Na minha visão isso atrapalha porque podíamos ser um time só”, completa. Esses e outros assuntos você pode ver na entrevista completa em vídeo.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=FIoav0vwXoo&list=UUCUete_T6eFKbuUNfvFx40A[/youtube]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas