Agora MT Esportes Árbitro tocantinense irá comandar jogo entre Boa Esporte e Luverdense
FUTEBOL

Árbitro tocantinense irá comandar jogo entre Boa Esporte e Luverdense

Fonte: Da redação com Globo esporte
VIA

A partida entre Boa Esporte e Luverdense que acontece no estádio Dilzon Melo, o Melão, às 19h30 desta terça-feira (23) pela 25ª rodada do Brasileirão da Série B terá a presença de tocantinenses. O jogo será comandado pelo árbitro Alisson Furtado (CBF-2) que terá como auxiliares, o também tocantinense Francisco Casimiro de Sousa (CBF-1) e o auxiliar do Distrito Federal, José Araújo Sabino (CBF-2).

Na temporada atual, o professor de educação física, de 26 anos, comandou pela Série B o empate entre Oeste e Sampaio Corrêa pela 22ª rodada e também na vitória do Bragantino por 1 a 0 frente ao ABC.

Na Série C, o tocantinense comandou dois jogos na goleada do Águia (PA) por 4 a 1 frente ao ASA pela 14ª rodada e na vitória do Mogi Mirim por 3 a 1 frente ao Duque de Caxias. Na série D, atuou na vitória do Operário por 2 a 0 em cima do Goianésia na rodada de abertura da competição e esteve presente na derrota do Interporto para o Remo por 1 a 2 quando atuou como quarto árbitro.

Ainda nesta semana Alisson Furtado irá atuar como árbitro assistente adicional pela 24ª rodada no duelo entre Atlético-MG e Santos pela Série A na quinta-feira (25). O jogo acontece às 20h30.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas