Agora MT Esportes Luverdense é derrotado pelo Bragantino no Brasileiro da Série B
ESPORTES

Luverdense é derrotado pelo Bragantino no Brasileiro da Série B

Fonte: Da redação com Só Notícias
VIA

O Luverdense perdeu na noite de deste sábado (20) para o Bragantino por 2 a 0 (dois de pênalti), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O time de Lucas do Rio Verde não conseguiu se aproximar do G-4 da Série B do Brasileiro e fica na oitava posição, com 34 pontos – a 9 do Vasco que é o quarto colocado com 43 pontos.

O primeiro tempo foi sem grandes emoções. O Bragantino teve as melhores chances, mas tem parado na boa marcação do Verdão. O principal ataque do Bragantino na etapa inicial, por exemplo, veio com um zagueiro. Aos 36 minutos, Guilherme Mattis se aventurou ao ataque, dominou no peito, soltou a bomba de esquerda e mandou na trave.

No segundo, aos 6 minutos do segundo tempo, o camisa 10 do time paulista cobrou pênalti, deslocou Gabriel Leite para o canto direito e mandou no lado esquerdo para abrir o placar: 1 a 0.

Aos 9 minutos, Magno fez grande jogada e foi derrubado na área por Edinho. Aos 12 minutos, em nova cobrança de pênalti, Sandro fez o segundo do Bragantino. Depois disso, Luverdense não conseguiu repetir a boa marcação do primeiro tempo e sofreu com a pressão do Bragantino.

Bragantino já subia duas posições com a vitória por 1 a 0. O segundo gol garantiu um lugar melhor, ficando em 13º.

O Luverdense viaja a Minas Gerais para, na 3ª feira, enfrentar o BOA, às 18:30hs.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas