Agora MT Esportes Luverdense vence Santa Cruz de virada, em jogo com tempos distintos
FUTEBOL

Luverdense vence Santa Cruz de virada, em jogo com tempos distintos

Fonte: Da redação com Globo esporte
VIA

O cenário parecia ruim. Pênalti contra no começo, bola na trave, chances perdidas e primeiro tempo ruim. O Luverdense driblou as dificuldades e venceu o Santa Cruz por 2 a 1, de virada, nesta terça-feira, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Após sair perdendo logo no começo, em pênalti convertido por Tony, o Verdão do Norte voltou com outro espírito no segundo tempo e chegou à vitória com Rubinho e Léo.

Com a vitória, o time mato-grossense subiu para a sétima posição com 34 pontos, enquanto o Coral parou nos 30 e caiu para o 12º lugar.

Na próxima rodada, o Luverdense enfrenta o Bragantino, sábado, às 21h, em Bragança Paulista. Já o Santa Cruz recebe o Icasa no Arruda, às 16h10, também no sábado

Luverdense e Santa Cruz começaram amarrados, longe de apresentarem um bom futebol. Talvez pela sequência de jogos ou ainda pela pressão por vitórias, já que ambos vinham de derrota. Eis que o zagueiro Braga quis colocar emoção no jogo, ou melhor, quis ver o placar alterado. Em contra-ataque, a zaga do Luverdense marcou em linha e permitiu a subida de Natan, que desceu em velocidade. Na hora do chute viu o zagueiro do Luverdense colocar a mão na bola. Pênalti bem marcado e gol marcado por Tony, aos 13 minutos.

O gol abriu mais a partida. Pouco depois, Reinaldo perdeu chance incrível na pequena área, ao chutar de carrinho na trave de Tiago Cardoso, que quase foi substituído no começo da partida após se chocar com Montoya. Até o fim da primeira etapa, o jogo voltou a cair e o Verdão do Norte assustou nas bolas paradas, principalmente com Rubinho.

Outro jogo

A bola rolou e aos três minutos, Rubinho chutou de fora da área, a bola quicou na frente do goleiro e parou nas redes. Tudo igual no placar. Nem deu tempo de comemorar e Rubinho quase virou em dois lances. No primeiro, tirou tinta da trave. No segundo, acertou a trave.

O jogo foi outro na segunda etapa. Com o Luverdense melhor em campo para buscar a vitória, o Santa Cruz também foi mais para cima. Mas foi o time da casa que ficou mais perto de marcar. Rubinho e Léo tiveram duas chances cada, mas não aproveitaram.

Até que aos 32 minutos, Edinho lançou Léo na área e o atacante cabeceou para virar o placar e colocar números finais no placar.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas