Agora MT Variedades Saúde e Bem-estar Sucos detox ajudam a exterminar a barriguinha e as celulites
SAúDE E BEM-ESTAR

Sucos detox ajudam a exterminar a barriguinha e as celulites

Fonte: Da redação com Mulheres Evoluídas
VIA

Foto: Ilustrativa
Sugestões de sucos detox – Foto: Ilustrativa

Com uma vida tão atribulada como a que nós, mulheres evoluídas, levamos, além da má alimentação, poluição, grandes níveis de toxinas presentes em nosso organismo, alimentos com agrotóxicos e medicamentos, haja saúde para que nosso organismo funcione como um relógio!

Justamente para combater todas estas toxinas a que estamos sujeitas diariamente, temos como grandes aliados os ingredientes naturais, frescos e ricos em fibras, os chamados alimentos detox, ou desintoxicantes. Eles agem junto com o fígado e têm a capacidade de filtrar e eliminar as substâncias nocivas do organismo.

Seus principais benefícios são: estimular o bom funcionamento dos sistemas imunológico, digestivo e intestinal; combater a retenção de líquidos; hidratar a pele; melhorar a qualidade do sono e aumentar a disposição no geral.

Segundo especialistas, a união de uma boa alimentação, com itens bem combinados, pode combater, até, os sintomas da TPM.

Quer uma dica de um suco detox simples e que promete exterminar a barriguinha e as celulites? Então anote:

Suco de Couve
Lave muito bem as folhas de couve-manteiga em água corrente. Para preparar um copo de suco antioxidante com 300 ml, coloque duas ou três folhas no liquidificador e junte o suco de duas laranjas. A bebida ficará bem concentrada e será possível aproveitar todos os benefícios da couve de maneira mais eficaz. Consuma imediatamente!

O ideal é beber pela manhã, ainda em jejum. Para emagrecer, uma outra receita bem fácil é a seguinte:

Suco de gengibre
Junte no liquidificador uma laranja sem a polpa branca, suco de ½ limão, uma maçã gala ou Fuji, um pedaço de gengibre (do tamanho de uma moeda), uma folha de couve, ½ copo de água e bata tudo. O ideal é que o suco seja consumido sem coar.

Abuse destas maravilhas e fique linda sempre!

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas