Agora MT Esportes Everton lamenta cartão e está fora do primeiro jogo da semifinal
ESPORTES

Everton lamenta cartão e está fora do primeiro jogo da semifinal

Fonte: Da Redação com GE
VIA

Ele foi titular no jogo que entrou para a história do Confiança com o acesso à Série C, mas não poderá entrar em campo no próximo sábado no jogo de ida da semifinal contra o Tombense, em Minas Gerais.Everton fala sobre a suspensão e a ansiedade para a partida, mesmo estando de fora.
– Infelizmente tomei o terceiro cartão, mas se não fosse isso a vontade de jogar era a mesma de sempre, mesmo já tendo conquistado o acesso. Sei que quem entrar em minha vaga corresponderá à altura e vou ficar na torcida aqui para que meus companheiros façam um grande jogo lá. E mesmo sem jogar a ansiedade é a mesma – explicou Everton.
Everton tem sido um dos destaques do Confiança neste Brasileiro da Série D. O único gol marcado pelo meia foi na partida de volta contra o Central, no estádio Presidente Médici. Feito esse que ajudou os azulinos na passagem para as quartas de final. E mesmo com a vaga garantida, os proletários não estão satisfeitos. O meia azulino já disse como seus companheiros entrarão em campo.
– Acho que eles jogarão da mesma forma como foi em todos os outros jogos. Sei que vão respeitar a equipe do Tombense, mas vão entrar para vencer, como sempre fazemos. O segredo é focar na partida e sugar o máximo de informações deles para que possamos surpreendê-los lá na casa deles – comentou o meia azulino.
Confiança e Tombense se enfrentam em jogo de ida da semifinal no próximo sábado, às 17h (horário de Brasília) no estádio Antônio Guimarães de Almeida.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas