Agora MT Esportes Force India anuncia permanência de Nico Hulkenberg para 2015
ESPORTES

Force India anuncia permanência de Nico Hulkenberg para 2015

Fonte: Da Redação com Esporte Uol
VIA

A Force India anunciou nesta segunda-feira a permanência de Nico Hulkenberg como piloto titular da equipe para a temporada 2015 da Fórmula 1. O alemão, 27 anos, é o oitavo colocado do Mundial de pilotos de 2014, com 76 pontos.

“Esta é uma equipe que conheço muito bem. Tivemos um grande ano juntos, com alguns resultados especiais”, disse Hulkenberg, que repetiu quatro vezes o quinto lugar como melhor desempenho em 2014.

“O time tem grandes ambições, e eu acredito que podemos ter um pacote competitivo mais uma vez no próximo ano. Temos na Mercedes (fornecedora de motores da Force India) uma parceira forte, e todos em nossa equipe está motivado e faminto por mais sucesso”, completou.

O alemão, que estreou em 2010 pela Williams, vai para sua sexta temporada como titular da F1. Contratado em 2011 pela Force India, ele passou pela Sauber em 2013, antes de retornar à escuderia de Vijay Mallya, onde permanecerá por seu quarto ano.

“Tenho boas sensações sobre 2015. Há muito para se animar. Vamos tentar construir resultados em cima do que alcançamos neste ano”, analisou.

O chefe de equipe da Force India, Vijay Mallya, comemorou a permanência de Nico Hulkenberg em 2015. No entanto, ainda não citou o nome de seu companheiro de equipe – Sergio Perez tenta permanecer, mas o espanhol Daniel Juncadella briga por uma vaga.

“Todos na equipe estão felizes ao ver Nico permanecer na Force India para a próxima temporada. Nós o avaliamos muito positivamente, e ele tem feito um tremendo trabalhou neste ano, conquistando pontos cruciais consistentemente”, diz Mallya, cheio de elogios ao piloto.

“Ele é um verdadeiro piloto e sabe como motivar a equipe. Estou convencido de que ele é um dos melhores talentos do grid. Estou orgulhoso por tê-lo correndo com as cores da Force India”, completou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas