Agora MT Esportes Raffael vê torcida como diferencial contra o Bayern
ESPORTES

Raffael vê torcida como diferencial contra o Bayern

Fonte: Da Redação com GE
VIA

Enquanto boa parte dos times da Alemanha gostariam de evitar o confronto direto com o Bayern de Munique, o Borussia Mönchengladbach esse ano tem um motivo para estar ansioso para o duelo, que ocorre neste domingo, às 14h30 (de Brasília) – o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. Buscando alcançar os bávaros, o Gladbach tem na partida uma chance de ouro, e o meia Raffael acredita que o fato de jogar em casa pode ser um diferencial para o Gladbach.

– Estamos jogando dentro do nosso estádio e, tenho certeza, que a torcida comparecerá em massa. É o encontro dos dois primeiros colocados e espero que a nossa equipe faça um grande jogo – afirmou.

Uma vitória deixaria o Borussia a apenas um ponto dos bávaros, que são líderes do Campeonato Alemão. Entretanto, a equipe, sensação da temporada, sabe que isso não é tarefa simples, já que o Bayern está invicto no torneio nacional e ainda vem embalado por uma goleada por 7 a 1 diante do Roma, na Liga dos Campeões.

– O nosso time terá uma grande oportunidade neste jogo. Sabemos da força que tem o Bayer e isso ficou bem claro na goleada em cima da Roma pela Liga dos Campeões, mas temos condições de realizar um grande jogo – disse Raffael.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas