Agora MT Bastidores Regional do PR se reúne na terça para decidir sobre mesa da...
NOS EIXOS

Regional do PR se reúne na terça para decidir sobre mesa da AL

Questão sobre candidatos do partido à presidência vai ser debatida

FONTE
VIA

A direção regional do Partido da República deve se reunir na próxima terça-feira (28) em Cuiabá, às 11h, na sede do partido para discutir o impasse sobre a eleição para a nova mesa diretora da Assembleia Legislativa.

Segundo fonte da Coluna Bastidores, o único deputado eleito que até o momento colocou seu nome para a disputa foi Mauro Savi (PR), mas ainda não há nada fechado sobre o pleito do deputado.

Na sessão ordinária da última quarta-feira (22), o deputado Emanuel Pinheiro criticou as conduções do PR para a disputa da Assembleia Legislativa, principalmente em relação à postura do deputado federal e recém eleito senador, Wellington Fagundes. Durante o processo eleitoral deste ano vários filiados do PR acusaram Pinheiro de não ter se engajado na coligação do seu partido e até de pedir votos para Pedro Taques (PDT), com isso, Pinheiro teria criado arestas dentro do partido e deve ser voto vencido na próxima reunião.

De acordo com o estatuto do PR após fechamento de questão pela maioria, o filiado que se opor ao resultado pode até ser expulso ou sofrer outras sanções de menor monta.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas