Agora MT Variedades Moda e Beleza Veja como usar biquíni com babados
MODA E BELEZA

Veja como usar biquíni com babados

Fonte: DA Redação
VIA

biquini

O verão trouxe várias tendências que fizeram sucesso e prometem ser um hit nas próximas estações que virão. Um dos exemplos mais marcantes foram as roupas com babados. Todo aquele aspecto romântico do elemento, deixou a mulher mais feminina e colaborou para melhorar a estética de muitas.

Os biquínis, por exemplo, foram destaque em desfiles de grandes marcas, tanto nacionais quanto internacionais. Nas praias, o que mais se via era it girls e fashionistas usando e abusando de modelos com babados. Muitas podem até achar uma tendência meio cafona, mas se usada da forma correta e no corpo certo, pode transformar não só o seu look, como também o a sua silhueta.
Isso mesmo, esse tipo de biquíni tem um poder incrível de dar volume em determinadas áreas do corpo.

Se você quer aderir à tendência, confira algumas dicas que podem deixar seu visual “beach” bem mais sofisticado e em harmonia com o seu biótipo.
É babado!
Se você é magrinha e não possui muito seio, uma dica bem legal é usar o top do biquíni com babados. Isso ajuda a aumentar visualmente o volume dessa área do seu corpo, deixando seus seios maiores e mais bonitos. Para ter um efeito ainda mais legal, aposte nos modelos com estampas e sempre em cores claras.
Para quem tem pouco quadril a dica é a mesma, só que na parte de baixo do biquíni. Prefira tangas que possuam babados nas laterais e veja como aumenta significativamente o volume do quadril.
Se sua silhueta é reta e sem muitas curvas, aposte em babados em todas as partes do biquíni, isso ajudará a dar forma ao seu corpo, te deixando até com mais cintura.
As mais cheinhas devem evitar usar esse tipo de biquíni, justamente porque eles aumentam visualmente algumas partes do corpo, o que com certeza uma mulher gordinha não quer.
Quem é magrinha mas tem quadris largos, pode apostar nos babados somente na parte de cima. Com isso, você estará equilibrando as proporções da sua silhueta e também tirando um pouco da atenção para o seu quadril.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas