Agora MT Variedades Moda e Beleza Veja como usar vestidos curtos em casamentos sofisticados
MODA E BELEZA

Veja como usar vestidos curtos em casamentos sofisticados

Fonte: Da Redação com Modait
VIA

vestido curto

 

Usar longo ou curto em um casamento é uma questão que aflige muitas mulheres. Os vestidos longos tendem a ser mais sofisticados e glamurosos, mas alguns vestidos curtos podem ser tão chiques quanto os longos e esses estão tomando cada vez mais espaço não só nas grandes festas como até mesmo nos tapetes vermelhos.
Nos casamentos mais sofisticados, devemos tomar alguns cuidados como optar por um tecido nobre, bordados ou pedrarias, evitar comprimentos muito curtos e decotes muito grandes. Lembrem-se: já que o comprimento é mais despojado, os outros elementos devem ser sofisticados para ficar de acordo com a ocasião. Jóias elaboradas, maquiagem e penteado bem feitos também adicionam elegância à produção.
Para exemplificar, escolhi um vestido da Valentina Maison. Na minha opinião, ele é o exemplo perfeito de um vestido curto extremamente chique, mais do que muitos longos que já vi por ai! Esta peça possui um bordado incrível que atrai todos os olhares por onde passa! Além disso, o comprimento e o decote canoa são perfeitos pela ocasião! Para completar, escolhi um brinco de argola vazada de ônix preto com brilhantes híbridos e clutch também com brilhantes.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas