Agora MT Bastidores 'Mexendo os pauzinhos'
BASTIDORES

‘Mexendo os pauzinhos’

FONTE
VIA

As manobras para conseguir ficar com o comando da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o próximo biênio estão a todo vapor em Rondonópolis. Segundo uma fonte da coluna BASTIDORES o lado da situação está tentando buscar aliados para manter a presidência da Casa de Leis.

Desta vez, quem estaria sendo ‘assediado’ pelo grupo do prefeito Percival Muniz (PPS) é o vereador Denilson Sodré, Dico, (PROS). O parlamentar que já declarou estar ao lado da oposição que tem Lourisvaldo Manoel, Fulô (PMDB), como candidato a presidente, teria recebido uma proposta para assumir uma Secretaria Municipal.

De acordo com a fonte, para passar para o outro lado Dico ficaria com o comando da Secretaria de Assistência Social que hoje é gerenciada pelo ex-vereador Mohamed Zaher (PSD). Com essa mudança o prefeito Percival Muniz ‘mataria dois coelhos com uma cajadada só’, já que além de garantir mais um voto para a Mesa também conseguiria emplacar o suplente de vereador Valdenir Pereira (PROS), um compromisso que o prefeito teria feito com o deputado Valtenir Pereira, irmão do suplente, ainda durante o pleito de 2012.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas