Mesmo com o recesso decretado pelo prefeito municipal para o final do ano que se inicia no dia 20 de dezembro e se estende até o dia 3 de janeiro de 2015, o escritório do serviço de Defesa e Proteção ao Consumidor de Primavera do Leste – PROCON, estará atendendo normalmente o público durante este período.
A informação é da coordenadora do Procon municipal, Rosecler Szadkoski. Segundo Rosecler, o órgão não atenderá o público apenas nos dias 24, 25, 26 e 31 de dezembro de 2014, em 2015 o atendimento será retomado no dia 5 de janeiro das 12 às 18 horas.
A coordenadora justifica o atendimento durante o recesso pois a administração pública entende que no período de final de ano as vendas no comércio aumentam e com isso aumentam também as reclamações dos consumidores quanto a produtos e serviços.
De acordo com a coordenadora, o Procon de Primavera do Leste atendeu, no período de janeiro até o dia 16 de dezembro deste ano, 1991 consumidores e no ranking de reclamações dos consumidores, as empresas de telefonia ocupam o 1º e 2º lugar, seguido pela empresa concessionária dos serviços de água e esgoto em 3º lugar.
O escritório do Procon de Primavera do Leste fica na Rua Londrina, 422 em frente ao Paço Municipal e também conta com novo número de telefone, para falar com o atendimento o consumidor deverá ligar no 66 3498-2110