Agora MT Variedades Cinema e TV Casamento marcado pelo luxo e muitos famosos
CINEMA E TV

Casamento marcado pelo luxo e muitos famosos

Da redação com R7
VIA

Foto: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNws
Foto: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNws

Depois de quatro anos de namoro, Thiaguinho e Fernanda Souza finalmente estão casados! A cerimônia aconteceu na noite desta terça-feira (24), na Igreja Nossa Senhora do Brasil, na zona oeste de São Paulo.

Glória Barbosa, mãe do cantor, foi uma das primeiras a chegar e falou sobre a emoção do noivo momentos antes da cerimônia.

— Nem tenho o que falar muito, senão vou começar a chorar antes da hora, mas a gente está muito feliz. Estive com ele a manhã inteira, e ele está muito feliz e ansioso. É uma coisa que está esperando a muito tempo.

Entre os convidados famosos, estavam Luciano Huck e Angélica. Os dois são padrinhos dos noivos. A apresentadora falou sobre o momento do casal.

Foto: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews
Foto: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews

— Casamento é sempre uma data muito linda, a gente adora um casamento. Eles têm uma energia muito boa.

Fernanda chegou pontualmente à igreja às 20h30, meia hora de atraso do horário previsto. A atriz estava deslumbrante vestida com um modelito criado pela estilista alagoana Martha Medeiros.

A chegada de Fernanda causou alvoroço e foi acompanhada por um drone, que fazia parte da equipe de filmagem contratada pelo casal.

Antes de se posicionar para entrada, Fernanda parou para ser fotografada e agradeceu a presença da imprensa e dos fãs que, de longe, puderam assistir sua chegada.

A atriz entrou na igreja acompanhada pelo pai de Thiaguinho, João Barbosa. Após a morte do pai de Fernanda em 2013, o sogro ficou encarregado de levar a noiva ao altar, ao som da marcha nupcial.

Na primeira entrevista depois de casados, na porta de igreja, os dois falaram que a noite foi muito especial. Thiaguinho ainda revelou algumas das surpresas que preparou para a amada: “O Péricles cantou, o Leonardo Gonçalves e Dani Araújo cantaram uma música que faz parte da nossa história, uma música que eu mostrei para a Fernanda quando a gente ficou pela primeira vez, já prevendo que ela fosse a mulher da minha vida”. A atriz confirmou que foi pega de surpresa.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas