Agora MT Variedades Cinema e TV Xuxa participa pela 1ª vez de coletiva como contratada da Record
CINEMA E TV

Xuxa participa pela 1ª vez de coletiva como contratada da Record

Da redação com Terra
VIA

Foto: Francisco Cepeda / AgNews
Foto: Francisco Cepeda / AgNewsXuxa

Agora é pra valer. A rainha do baixinhos Xuxa Meneghel está oficialmente na Record e fez a sua primeira coletiva de imprensa como contratada da emissora nesta quinta-feira (5), em São Paulo. A chegada da apresentadora foi transmitida ao vivo desde a chegada de seu jatinho no Aeroporto de Congonhas.

Do estúdio, Britto Jr. e Ticiane Pinheiro comentaram a chegada de Xuxa com emoção e ansiedade. Enquanto a nova estrela da casa acenava para os fãs no estacionamento, Ticiane chegou até a chorar, declarando: “Eu segui os passos delas, tudo passa pela minha cabeça. É um momento muito feliz para todos nós. A Xuxa não pode ficar fora da televisão”.

A coletiva de imprensa, marcada para às 15h, iniciou cerca de uma hora depois, com a presença de jornalistas de todo o Brasil. Antes de entrar na sala, Xuxa ganhou um beijo de seu namorado, Juno, e pegou seu microfone e foi recebido com euforia. No entanto, o áudio da apresentadora não foi aberto durante o Programa da Tarde, fazendo com que Britto Jr e Ticiane lamentassem: “Seria muito importante se pudéssemos escutar”.

Apenas os jornalistas presentes puderam ouvir a declaração da apresentadora, que ainda mostrou o contrato assinado com a Record durante o evento. “Foram dois anos de negociação, pois eu sou muito turrona para mudar. Mas estou muito feliz com o novo projeto, essa nova ideia. E antes que vocês comecem a xingar (outras emissoras), eu fui muito feliz na manchete e muito feliz na Globo”, disparou.

Xuxa ainda admitiu que ainda não se acostumou com a mudança. “Quando estava me arrumando pra vir pra cá, fiquei pensando como é difícil ainda, sabe? Falar que sou da Record. Tanto tempo sem nem poder falar o nome dela. 29 anos na Rede Globo, é difícil. Agora que eu entrei ali e vi o emblema pensei: caramba, eu tô na Record né?”, admitiu.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas