Agora MT Variedades Moda e Beleza Como deixar o guarda-roupa masculinizado
MODA E BELEZA

Como deixar o guarda-roupa masculinizado

Da Redação com Modait
VIA

masculinizadoUma de nossas leitoras nos enviou uma dúvida: por onde começar a masculinizar o guarda-roupa? O estilo boyish já vem tomando conta das passarelas e street style de celebs a algum tempo, então preparamos um post super especial com várias dicas maraas de como incorporar as peças masculinas nos looks e continuar arrasando!!!

Peças boyfriends e inspiradas em roupas masculinas

Você não precisa ser uma estrela do rock para se vestir como uma, mas se ainda há uma certa insegurança, um bom começo é apostar em peças boyfriends, que não é exatamente a calça que você roubou do namorado, mas é quase! São roupas um pouco mais oversized, que são masculinizadas, mas ainda possuem modelagem e aquele toque feminino. Pode se jogar também nas camisas, blazers, calças jeans e de alfaiataria. Se não quiser um look totalmente boyish, uma dica é combinar essas peças com outras mais femininas e justas.

Peças realmente masculinas

Se você já se sente um pouco mais segura, é hora de entrar no departamento masculino daquela loja que você adora e apostar nas peças DELES! Paletós, camisas, coletes e calças são uma boa, as peças mais sociais e de alfaiataria são mais fáceis de ajustar caso seja necessário. Não esqueça dos acessórios, como gravatas e suspensórios, que fazem aqueeela diferença na hora de montar um look masculinizado! E claro, vale sempre fazer um mix com peças femininas para balancear.

Vestindo-se com um estilo tradicionalmente masculino

Não é preciso parecer um homem para se vestir como um e muito menos perder a feminilidade na hora de adotar um estilo masculinizado! Você pode montar um look totalmente de peças com influências ou de fato masculinas e ainda assim gritar para o mundo que somos mulheres sim e que podemos vestir o que quisermos e arrasar do mesmo jeito!! Separamos algumas inspirações lindas de mulheres maravilhosas pra mostrar como equilibrar os estilos e provar que uma gravata e aquele salto incrível combinam muito bem, obrigada!

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas