Agora MT Esportes Atletismo Bolt vence os 200m rasos em Ostrava
ATLETISMO

Bolt vence os 200m rasos em Ostrava

Da redação com Globo Esporte
VIA

Os 15.000 ingressos foram vendidos rapidamente. Usain Bolt sabia que a casa estaria cheia por causa dele. Seria a sua primeira disputa na Europa desde agosto do ano passado. No fim de semana, o recordista mundial não escondeu dos repórteres a ansiedade para entrar logo na nova pista do Mestsky Stadium. Garantia estar em melhor forma e prometia para a sua sétima aparição no Golden Spike de Ostrava uma marca melhor do que 20s20, registrada em abril. Nesta terça-feira, sob chuva fina e tempo frio, o jamaicano venceu sem dificuldades os 200m rasos: 20s13.

Bolt entrou na curva já na frente dos adversários. Cruzou a linha de chegada com sorriso no rosto, mas pouco depois, ao ver o tempo, balançou a cabeça. Entre um autógrafo e outro pedido por crianças, voltava a olhar o placar. Nas sete vezes em que disputou a competição, o bicampeão olímpico da prova nunca sofreu uma derrota. A medalha de prata ficou com o americano Isiah Young (20s35) e o bronze com o grego Lykoúrgos Stéfanos Tsakonas (20s62).

– Estava um pouco mais frio do que eu pensava que seria. Acho que é tudo sobre como trabalhar na minha técnica, volta a ficar em forma. Vamos ver como vai ser na próxima – disse.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas