Agora MT Bastidores Depois de passar por dois partidos, deputado quer apostar em uma volta...
APOSTANDO

Depois de passar por dois partidos, deputado quer apostar em uma volta ao PMDB

Em menos de quatro anos, Satélite já circulou pelo PPS e PSD

FONTE
VIA

O deputado Pedro Satélite (PSD) parece que resolveu apostar suas fichas como parlamentar mato-grossense abordo de outro partido, isso porque depois de passar pelo Partido Popular Socialista (PPS), quando assumiu a vaga de Percival Muniz em 2012, que deixou a assembleia para ser prefeito pela 3ª vez em Rondonópolis, Satélite abandonou o barco socialista para se juntar ao ex-deputado José Geraldo Riva no então recém-formado Partido Social Democrático (PSD).

Acontece que nos últimos dias, o deputado “jogador” tem se mostrado irritado e insatisfeito com a possibilidade de a direção regional do partido ir parar nas mãos do pecuarista e empresário da comunicação, Roberto Dorner, que não conseguiu se reeleger deputado federal.

Caso resolva apostar mais uma vez na mudança de Partido, parece que o destino do parlamentar será o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Além de Satélite, outros pessedistas ameaçam deixar a sigla de Riva por não concordarem com a entrega do partido nas mãos de Dorner.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas