Agora MT Variedades Cinema e TV Mariana Rios comemora 30 anos vestida de dama de vermelho
CINEMA E TV

Mariana Rios comemora 30 anos vestida de dama de vermelho

FONTE
VIA

Mariana Rios 2
Mariana Rios – Foto: Thiago Duran e Leo Franco / AgNews

Dama de vermelho! Foi assim que a atriz Mariana Rios comemorou seu aniversário de 30 anos em festa para convidados famosos na Casa Petra, em São Paulo, na noite da última segunda-feira (29).

Apesar da data do aniversário ser apenas no dia 05 de julho, ela antecipou as comemorações e caprichou na festa. Para a noite, Mariana chamou a atenção com vestido longo vermelho que deixava à mostra sua barriga chapada. A peça tinha ainda superfenda e decote generoso nas costas.

Cabelo preso em um coque baixo, maquiagem com olhos e boca marcados, gargantilha dourada poderosa e acessórios da mesma cor completaram a produção.

Entre os convidados – todos vestidos com traje social – estavam a atriz Thaysa Carvalho, a ex-BBB Fernanda Keulla, além do sertanejo Luan Santana e dos atores Rodrigo Simas e Leonardo Miggiorin.

O cantor Luan Santana e a ex-BBB Fernanda Keulla,  estavam entre os convidados - Foto: Thiago Duran e Leo Franco / AgNews
O cantor Luan Santana e a ex-BBB Fernanda Keulla, estavam entre os convidados – Foto: Thiago Duran e Leo Franco / AgNews

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas