Agora MT Esportes Artes Marciais Paige VanZant luta em setembro
UFC

Paige VanZant luta em setembro

Da redação com Globo Esporte
VIA

Sensação do peso-palha feminino no UFC, a americana Paige VanZant já tem nova adversária. A lutadora de 21 anos vai encarar a australiana Alex Chambers no segundo semestre. De acordo com o site “Fox Sports”, as duas lutadoras já concordaram em se enfrentar, e o combate está planejado para acontecer no UFC 191, em 5 de setembro, em Las Vegas. O site “MMA Sucka” foi o primeiro a noticiar o acerto.

VanZant tem cinco vitórias e apenas uma derrota na carreira. “12 Gauge”, como é apelidada, venceu suas duas lutas no UFC até agora, e ocupa a oitava posição no ranking do peso-palha feminino. Chambers tem 36 anos e foi parte da 20ª temporada do The Ultimate Fighter, que definiu a primeira campeã da categoria. A australiana tem cinco vitórias e duas derrotas na carreira e, após uma derrota para Aisling Daly no TUF 20 Finale, venceu a primeira pelo UFC ao finalizar Kailin Curran em maio passado.

CAMPEÃ DO UFC PASSA POR CIRURGIA NA PRÓXIMA SEMANA

Joanna Jedrzekczyk vai passar por cirurgia no dedão da mão direita, na próxima semana, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada na quarta-feira, no “UFC Tonight”, programa oficial do Ultimate. A campeã do peso-palha se machucou no último sábado, na vitória por nocaute técnico sobre Jessica Penne, em Berlim, que marcou sua primeira defesa de título.

Apesar de estar com o dedão imobilizado, a polonesa não perdeu o bom humor e, em sua conta no Instagram, postou uma foto em que aparece sorrindo.

VP DO UFC NA EUROPA DEIXA COMPANHIA

Empossado há seis meses vice-presidente sênior e diretor-geral do UFC na região da Europa, África e Oriente Médio, David Allen pediu demissão nesta quarta-feira. O rompimento foi noticiado primeiro pelo site da revista “Fighters Only”. Nos seis meses em que esteve à frente do escritório do UFC, Allen liderou a organização de três eventos de sucesso: o UFC Estocolmo, segundo evento de maior público na história da companhia; o UFC Cracóvia, primeiro evento da empresa na Polônia; e o UFC Berlim, do sábado passado, que destacou a primeira disputa de cinturão do Ultimate realizado na Europa Continental. Ele ainda firmou e anunciou o UFC Glasgow, primeiro evento na Escócia, para 18 de julho.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas