Agora MT Variedades Moda e Beleza Calça legging é um forte aliado do conforto
MODA E BELEZA

Calça legging é um forte aliado do conforto

Da Redação com R7
VIA

legging

A calça legging veio para ficar no guarda-roupa de muitas mulheres. Isso porque é uma peça confortável, que ajuda muito na hora de compor o visual. Separamos algumas para você usar a imaginação e criar lindos looks. Estampa com efeito jacquard é tendência na estação. Perfeita para usar a qualquer hora do dia. Combine com blusas claras ou escuras e acessórios delicados.
Gatas plus size não podem ficar de fora. Esta versão em cotton jeans é ótima opção para o dia a dia. Combina tanto com blusas de cores neutras quanto estampadas. Este modelo xadrez é perfeito para usar com roupas casuais e básicas do dia a dia. Prefira blusas lisas e abuse do salto ou sapatilha.
A calça com aparência de couro é ótima para dar uma cara rocker no seu visual. Por ser uma calça neutra, abuse da criatividade na hora de escolher a blusa. Quem costuma sentir muito frio pode optar por esta versão em lã. Use-a com um sobretudo e uma bota.
Se você possui uma personalidade mais colorida, este modelo é perfeito. Legging estampada combina muito bem com blusas de alça ou regata de cor clara. Aposte em sapatos peep toe ou sandálias altas e use brincos dourados. Clássico, estiloso e democrático. O xadrez é bem versátil e completa o look do dia a dia. Use blusas brancas, pretas ou de cores vibrantes
Modelos plus size também podem ser estampados. Basta combinar com blusas de cores neutras, peças em chiffon ou cetim. A estampa animal print jamais poderia ficar de fora desta seleção. Calça é essencial no guarda-roupa de toda mulher.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas