Agora MT Esportes Artes Marciais Luke Rockhold reprova padrão de uniformes no Ultimate
ARTES MARCIAIS

Luke Rockhold reprova padrão de uniformes no Ultimate

FONTE
VIA

A parceria entre UFC e Reebok fará com que os lutadores fiquem uniformizados e, desta maneira, todos ficarão muito parecidos, sem a identidade que marcou boa parte deles. Esta é a preocupação de Luke Rockhold, primeiro colocado do peso-médio do ranking do Ultimate. O americano, em entrevista ao site “MMA Fighting”, criticou a padronização, que será vista pela primeira vez no próximo dia 11 de julho, na edição 189, em Las Vegas.

– Todos estão parecidos, apesar das variações de países. Tenho medo de que os lutadores percam a individualidade. Será que o Khabib (Nurmagomedov) irá poder vestir aquela peruca dele? E o Tom Lawlor com suas entradas particulares? Os torcedores gostam disso, o público aprova esses personagens. Não vai acontecer mais.

Durante a semana, UFC e Reebok apresentaram os novos uniformes produzidos especialmente para os atletas. No entanto, as gafes cometidas pela fornecedora – que errou o nome de alguns lutadores, por exemplo – dominaram as atenções.

GP DO IMORTAL FC VALERÁ VAGA NO INVICTA
Programada para o dia 8 de agosto, em Paranaguá (PR), a próxima edição do Imortal FC terá um Grand Prix de lutadoras do peso-palha, envolvendo Michele Nicolini, Laura Valin, Andressa Rocha e Karine Silva. O detalhe é que a vencedora do GP vai assinar contrato de quatro lutas com o Invicta FC, evento americano exclusivamente feminino. Os confrontos ainda não foram sorteados pela organização.

No card do evento há dois ex-participantes da primeira temporada do TUF Brasil. Pela divisão até 77kg, Delson Pé de Chumbo encara o americano Tim Ruberg. Já no peso de 66kg, Anistávio Gasparzinho mede forças com Rafael Baraka.

Imortal FC II
Paranaguá, Paraná
8 de agosto de 2015

Final – Road to Invicta
77kg – Delson Heleno x Tim Ruberg (EUA)
93kg – Junior Baby x Martin La Maquina (ARG)
66kg – Anistavio Gasparzinho x Rafael Baraka
57kg – Bruno Oliveira x Cristiano Souza
Semifinal GP
Semifinal GP

52kg – Morgana Pedrita x Nicolle Caliari (luta reserva GP)
61kg – Shyudi Yamauchi x Nelson Paixao
77kg – Eduardo Nunes x Marcelo Oliveira
75kg – Rodrigo Teixeira x Wesley Preto (kickboxing)
84kg – Junior Aparecido x Leonardo Gosling
66kg – Jefferson Para x Macedo
70kg – Bruno Pires x Rubens CP
52kg – Caroline Silva x Adriana Del Vigna

CANTORA IRLANDESA VAI ACOMPANHAR MCGREGOR NO UFC 189

Conor McGregor vai ter a companhia de uma compatriota no UFC 189, dia 11 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O falastrão, que disputará o cinturão interino com Chad Mendes, entrará no octógono ao som da cantora Sinead O’Connor, famosa nos anos 90 por interpretar a música “Nothing Compares 2 U”, de Prince.

A novidade foi confirmada pela própria cantora, nesta quinta-feira, em postagem feita em sua conta no Facebook.

– Acabei de conseguir meu visto para ir a Las Vegas cantar para Conor McGregor entrar em sua luta.

CARA DE SAPATO EXALTA TRABALHO NA ATT

A estreia de Antônio Cara de Sapato no peso-médio foi bem sucedida. O lutador finalizou Eddie Gordon no UFC Hollywood, realizado no último sábado, e afirmou que se sentiu confortável na nova divisão. O faixa-preta de jiu-jítsu ainda exaltou sua evolução desde que foi treinar na American Top Team, na Flórida.

– Sinto que evoluí bastante desde que cheguei na ATT, especialmente, meu jogo de wrestling. A equipe possui muitos lutadores experientes, com uma bagagem muito grande no MMA. Está sendo muito bom para mim. Vou descansar duas semanas aqui no Rio de Janeiro e depois já quero voltar para lá. Não quero esperar muito para lutar, quero estar pronto. Espero estar, em breve, entre os 15 da categoria para pode estar mais perto do meu objetivo, que é ser campeão” – disse, via assessoria de imprensa.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas