Agora MT Esportes Depois de um ano sem jogar, Daniel volta a atuar no São...
DE VOLTA

Depois de um ano sem jogar, Daniel volta a atuar no São Paulo

Da redação com uol
VIA

O São Paulo poderá contar com a estreia do meia Daniel, 21, que chegou ao clube em janeiro, mas teve de passar por nova cirurgia para correção do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Há um ano sem jogar, Daniel foi relacionado por Juan Carlos Osorio pela primeira vez para o jogo desta quarta-feira (2) contra o Joinville, na Arena Joinville, pelo Brasileirão. O último jogo do meia foi em 3 de setembro de 2014, pelo Botafogo.

O São Paulo, no entanto, terá baixas importantes para a partida. Ao todo, são dez desfalques, incluindo o goleiro Rogério Ceni. Aos 42 anos o capitão sofre com uma lesão na virilha direita que causa inflamação no músculo adutor na coxa direita, e não . Ceni não atuou em quatro dos últimos cinco jogos do São Paulo, e só atuou no jogo de volta contra o Ceará pelas oitavas de final da Copa do Brasil porque pediu a Osorio.

O zagueiro Luiz Eduardo, por dores no joelho, também não treinou e dificilmente jogará. Além dele, Lucão, com lesão no tendão calcâneo, e Breno, com lesão muscular na coxa, e Rodrigo Caio, convocado para servir à seleção olímpica, são desfalques na zaga. Por isso, a dupla de defesa deverá ser formada por Lyanco e Edson Silva.

O volante Hudson, que poderia servir como opção para a zaga, está suspenso pelo terceiro amarelo. Carlinhos e Luis Fabiano, que não se recuperaram de lesões musculares, desfalcam a equipe novamente. O atacante Alan Kardec e o goleiro Denis ainda se recuperam de cirurgias no joelho e no ombro, respectivamente.

O atacante Rogério não entra na lista de desfalques porque ainda não foi regularizado pelo São Paulo e, por isso, não poderá estrear.

O provável time do São Paulo para a partida tem: Renan Ribeiro; Bruno, Lyanco, Edson Silva e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley e Ganso; Michel Bastos, Wilder Guisao e Alexandre Pato, ainda com a possibilidade de Centurión ocupar uma das vagas no ataque.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas