Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta quinta-feira (3)
TV

Resumo das novelas desta quinta-feira (3)

Da Redação com Resumo das Novelas
VIA

[novela id=”1″] Luciana vence Rodrigo e é eleita a representante dos alunos.

Nilton conta aos filhos que pedirá a guarda dos dois na justiça, e Max não gosta.

Monique comenta com Alina que Rodrigo está próximo de Ciça.

Jéssica exige que Luan seja sincero com Luciana.

Beto cria um vídeo denunciando as condições do Dom Fernão e é suspenso por Samuel.

Miguel apoia a decisão de Lívia deixar o colégio e se desentende com Ana. Jorge é promovido no trabalho. Ana e Monique se enfrentam para conseguir o apoio de Luciana.[/novela]

[novela id=”2″] Ariel liberta Bernardo sem que ninguém veja.

Raul adoece. Pedro pede perdão a Lívia.

A carruagem de Vitória passa por Pedro e Lívia, que decidem seguir a condessa.

Dorotéia invade o quarto de Vitória e comenta com Roberto suas novas descobertas.

Vitória ofende Bento ao encontrar Cícero no lugar de Bernardo.

Lívia acredita que Vitória tenha resgatado Bernardo e se desespera.

Felipe visita o convento e descobre que Lívia não esteve no local. Ariel é repreendido por seu Mestre por ter ajudado Bernardo. Felipe confronta Lívia.[/novela]

[novela id=”3″] Patrícia conta a Margot que o julgamento de Soraya foi marcado.

Dom Pepino comenta com Alceste que o processo de Soraya por racismo não é bom para a Pilartex.

Gabo aparece no restaurante de Mari com Ximena e reclama da comida do lugar.

Ximena visita Grego. Margot sente ciúmes ao ver Grego conversando com Ximena.

Alceste avisa a Benjamin que Dom Pepino deseja trabalhar na Pilartex. [/novela]

[novela id=”4″] Tóia é libertada e agradece Romero, que a leva até a casa de Djanira.

Atena consegue enganar Samara. Romero lembra-se de quando conheceu Tóia, ainda criança. Merlô promete fazer uma festa no hostel para comemorar a liberdade de Tóia e Juliano.

Paty flagra Romero com outra mulher. Paty vê Romero passar mal e ajuda o namorado, que acaba desmaiando.

Nora afirma a Gibson que sairá de casa caso o marido impeça a permanência de Nelita. Ninfa se desentende com Djanira, Juliano e Tóia, mas Adisabeba interfere.

Juliano garante a Tóia que provará para todos que foi preso injustamente. Atena apresenta Victor a Sumara. Romero acorda no hospital e Paty o questiona.[/novela]

[novela id=”5″] Ramsés ordena que Ikeni e Bakenmut busquem água na fonte dos hebreus. Sem alternativa, Safira entrega a joia para Ahmós e diz que a dívida está paga.

O dono da Casa de Senet fica furioso e fuzila Karen com o olhar. Ele acaba libertando Safira. Karen diz que também está abandonando o prostíbulo e deixa cair suas economias no chão. Ahmós diz que ela só sai se entregar tudo antes. Eles brigam, Safira tenta interver, mas acaba sendo agredida. Tomado pelo ódio, o egípcio joga Karen contra a parede. Ela bate a cabeça em um móvel e vai ao chão.

Leila se espanta ao saber que o faraó pediu para os oficiais pegarem água na Vila dos hebreus. Tais decide levar os filhos até a fonte dos escravos. Safira chega até a casa de Joquebede e pede ajuda para socorrer Karen. Oseias e Calebe saem para resgatar a mãe de Bak.

Henutmire vai ao encontro do irmão. Oseias e Calebe chamam Zelofeade e Bezalel para irem até a Casa de Senet socorrer Karen. Yunet leva alguns egípcios para beber água na vila dos hebreus. Judite conta para Apuki sobre a água limpa dos escravos. Tais fica horrorizada com a situação degradante dos escravos. Hori e Meryt matam a sede. Bak encontra os filhos de Meketre e Abigail fica tensa. Arão se preocupa com o estoque de água dos escravos.

Zelofeade, Oseias e os outros chegam à Casa de Senet. Bakenmut e Ikeni pegam água na fonte dos hebreus. Ahmós diz que Karen está morta e ordena que os guardas expulsem os escravos. Joquebede e Miriã dão apoio à Safira. Zelofeade diz que eles precisam ser fortes para cuidarem de Bak.

Egípcios se impressionam ao ver a água se transformando em sangue ao sair da Vila dos hebreus. Os filhos de Arão avisam ao pai e ao tio sobre a descoberta dos egípcios em relação a água da fonte dos hebreus.

Ramsés se recusa a beber água na Vila dos hebreus e ordena que contaminem a fonte dos escravos. Deborah diz para Abigail que algo ruim aconteceu com a mãe de Bak. Ahmós manda os guardas sumirem com o corpo de Karen. Ramsés se desentende com Henutmire e pede para ela se retirar da sala do trono.

Oseias e Calebe avisam à Safira que Karen está morta. Abigail também é avisada e se desespera ao saber da notícia. Em conversa com Karoma, Radina defende Moisés. Enquanto Hur e Uri reclamam da sede, Leila avisa que o faraó não quer nenhum morador do palácio indo até a Vila.

Chibale fica revoltado com a ordem do rei. Meketre se arrepende de ter contado ao faraó sobre a água limpa na Vila. Bina conversa com o marido Corá. Ela avisa que Joquebede abrigará Safira. Zelofeade e Abigail tentam tomar coragem para contar a verdade ao menino Bak. Janes e Jambres jogam um pó na água da Vila dos escravos e a transforma em sangue.

Aoliabe e Deborah avistam de longe e correm para contar a Moisés. Os magos chamam o Deus dos hebreus de farsa. Moisés é avisado e sai acompanhado de Arão. Ele chega até a Vila dos Hebreus e vê que a água foi transformada em sangue. [/novela]

[novela id=”6″] Alonso consegue despistar Nero, mas ao invés de ir à igreja, acaba indo ao aeroporto, onde Ivana está esperando.

Na igreja, Valentina se sente cada vez mais angustiada e diz a Dona Isabel que tem um pressentimento de que algo ruim aconteceu com Alonso.

Ivana recebe uma mensagem de Alonso dizendo que não fugirá mais com ela porque se deu conta que entre eles só houve atração, mas se deu conta que ama profundamente Valentina. Na igreja, Valentina recebe uma mensagem dizendo que vários acontecimentos impedem que Alonso se case com ela. Valentina, desolada, volta a sua casa e destrói seu vestido de noiva.

Ernesto diz a Benita que é o momento de deixarem Valentina sozinha. Ivana chega a casa e Isabel prontamente a questiona onde ela estava. Ivana responde que estava atrás de Alonso para cobrar lhe uma explicação pelo que ele fez a Valentina. Dona Isabel fica desconfiada e questiona Ivana como ela soube do “abandono” de Valentina.

Ivana garante que foi uma das primeiras a estar na igreja, só que acabou não sendo vista, pois logo suspeitou do que Alonso queria fazer. Sozinha no quarto, Ivana se esbofeteia, e diz ser uma idiota por ter acreditado em Alonso.

Brenda e Santiaguinho chegam à casa de Valentina. Brenda vê Ivana e descobre que ela não é Valentina. Ivana, furiosa, maltrata Santiaguinho. Brenda aparece e grita que ela não toque no menino.

Ivana diz que Brenda não é ninguém para proibi-la de algo e a manda embora. Valentina se lembra das promessas de amor feitas por Alonso e destrói as guirlandas de flores feitas para a celebração de seu casamento. [/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas