Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta sexta-feira (09)
TV

Resumo das novelas desta sexta-feira (09)

Da Redação com Resumo das Novelas
VIA

[novela id=”1″] O médico confirma para Rodrigo a gravidez de Ciça.

Menelau rejeita a proposta de casamento de Monique.

Luan afirma que ainda gosta de Luciana.

Ciça fala para Rodrigo que precisa de um pai para seu filho.

Henrique se aproxima dos alunos do Dom Fernão.

Rodrigo leva Ciça para assistir a um jogo de futebol com os amigos e Luciana se incomoda.

Miguel diz a Ana que o filho de Ciça não é de João.

Ciça revela a Rodrigo que decidiu interromper sua gravidez. [/novela]

[novela id=”2″] Vitória se emociona ao ver Bernardo, que a acusa de ser a mulher má de seus sonhos.

Zilda exige ter uma conversa com Anita, mas Padre Luís a interrompe.

Pedro é agredido pelos capangas de Bento e Felipe o socorre.

Pérsio é contratado para registrar o casamento de Melissa e Felipe.

Zilda revela a Padre Luís que Bernardo foi encontrado.

Felipe vê Emília na casa de Gema, mas não a reconhece.

Pedro afirma a Gema que se arrependeu de sua má conduta.

Vitória confirma a Lívia que levará Bernardo de volta ao sanatório.

Massimo arma para desmascarar Roberto.

Lívia se descontrola e diz a Vitória que não quer mais permanecer no casarão. [/novela]

[novela id=”3″] Clarice demite Monserrá.

Soraya exige que Júnior prepare um jantar para Melodia e Sereno.

Cícero revela a Benjamin que Dom Pepino está sendo investigado.

Júnior se emociona quando Soraya o presenteia com joias e avisa ao mordomo que ele e Urbana participarão do jantar com Sereno e Melodia.

Sabão apresenta Monserrá para Dom Pepino.

Soraya diz a Sereno que deseja comprar suas ações na Pilartex.

Benjamin recebe uma ameaça. [/novela]

[novela id=”4″] Tóia firma um pacto com Dante para capturar Zé Maria e Juliano se desespera ao observar os dois.

Merlô exige receber cachê para cantar na boate de Adisabeba.

Djanira exige que Romero se afaste de Tóia.

Atena questiona Romero sobre o segredo que envolve Tóia.

Adisabeba expulsa Ninfa e Alisson do Morro da Macaca e Merlô ameaça ir com as duas.

Claudine briga com Feliciano.

Gibson pede perdão a Nora.

Úrsula, Dalila e Vavá descobrem a armação de Feliciano.

Luana sai com Cesário.

Adisabeba recebe uma ligação de Zé Maria e Tóia desconfia.

Orlando muda-se para a mansão de Nelita.

Romero chega com Atena ao jantar de Gibson e provoca Orlando.

Tóia vê quando Iraque entrega o dinheiro de Adisabeba para Zé Maria e avisa a Dante.

Dante conta para Romero que encontraram Zé Maria. [/novela]

[novela id=”5″] Desesperada sob a chuva de granizo, Yunet grita por socorro, mas não é amparada por ninguém.

Sem saber o que fazer, Ramsés fica transtornado com a destruição da cidade. Nefertari tenta acalmar o filho Amenhotep. Pedras em chamas caem do céu e camponeses egípcios são atingidos. Em meio à chuva de fogo, Apuki e Jairo correm tentando salvar suas vidas. Ramsés ordena que tragam Moisés e Arão ao palácio. Corá conta para Bina que viu Yunet andando maltrapilha pela cidade.

O general Bakenmut ordena que Asheru acompanhe Ikeni na busca por Moisés e Arão. Uri se mostra descrente em Deus. Antes de deixar o palácio, Ikeni se despede de Karoma e Peppy. Aoliabe proíbe Bak de sair de casa para visitar os irmãos durante a tempestade. Ikeni e Asheru deixam o palácio em busca do libertador e seu irmão.

Apuki e Judite se preocupam ao notarem que Ana não está em casa. Oseias, Zelofeade, Leila e outros escravos percebem que o mau tempo não atingiu o céu sobre a Vila dos hebreus. Ikeni, Asheru e outro oficial correm para não serem atingidos. Todos na casa de Arão ficam aliviados e emocionados por Joquebede e Eleazar não terem sido executados.

Ikeni lidera os oficias e eles seguem na missão. Miriã agradece a Deus e pede proteção para os irmãos. Os oficiais egípcios finalmente avistam Moisés e Arão no alto do monte. Ramsés encontra com a esposa e o filho e avisa que mandou chamar Moisés e Arão. Ikeni avisa a Moisés que Joquebede não foi executada.

Aliviado, o profeta aceita acompanhar os soldados até o palácio. Eldade se espanta com tanta destruição. Casas são arruinadas enquanto egípcios correm para salvar suas vidas. O fogo atinge a fachada da Casa de Senet. Moisés, Arão e os oficiais caminham de volta ao palácio. Ikeni fica surpreso ao notar que nada atinge os hebreus. Trancada no quarto do faraó, Nefertari se preocupa com seus pais.

Yunet se arrasta pela cidade procurando abrigo, mas é atingida por uma bola de fogo e tem uma morte trágica. Ramsés recua e avisa a Moisés que libertará os escravos, se a chuva de pedra e fogo sessar. O libertador hebreu diz que atenderá ao pedido do faraó, mas o profeta diz saber que Ramsés ainda não teme o Senhor.

Antes de deixar o palácio, Moisés se surpreende com as palavras de Ikeni. O oficial diz acreditar em Deus e pede proteção à sua família. Arão pergunta ao irmão se desta vez o faraó irá cumprir a palavra. Moisés diz não saber, mas avisa que o povo egípcio já pagou muito caro pelo erro de Ramsés.

Ikeni se emociona ao reencontrar Karoma e Peppy. Egípcios correm tentando se proteger em meio ao caos na cidade. Eleazar pede para os familiares manterem a fé. Moisés e Arão sobem o monte novamente. Eliseba e Joquebede se emocionam ao perceberem que a tempestade não atinge a Vila dos hebreus.

No santuário do palácio, Ramsés questiona os deuses egípcios. No alto do monte, Moisés ergue seu cajado e o céu se limpa. Ele e Arão olham para a cidade e se assustam com tantos destroços. Paser e Simut deixam o templo e se espantam com a destruição. Nefertari fica aliviada ao notar que o tempo melhorou. Ramsés dá ordens aos oficias tentando fazer a vida no palácio voltar ao normal. Simut e Paser se deparam com Yunet morta entre os escombros. Moisés e Arão voltam para a Vila, emocionados e esperançosos, sonhando com a liberdade do povo hebreu. [/novela]

[novela id=”6″] Valentina vai ao mercado comprar frutas e se negam a vender para ela.

Ernesto fica com ciúmes ao ver Isabel e Frederico conversando a sós e sorrindo. Sandra tenta explicar sua situação a Felipe, mas ele a trata com descaso, dizendo que tem muitos pacientes.

José Miguel se aproxima de Valentina e a diz que adoraria que ela o dissesse que foi a cabana para recordar dos bons momentos que eles viveram lá juntos. Valentina, furiosa, diz que ele é um imbecil e quando vai dizer o motivo pelo qual voltou a cabana, Jesus os interrompe.

Cristina expulsa Rodrigo de sua casa e ele diz que, e ela não o perdoar, abusará de Maria da Luz e falará a Valentina que Maria mentiu. Rodrigo sai e diz que o filho que Cristina espera nem deve ser dele. Ivana, hipócrita, diz a José Miguel que o ama. Ele responde que não acredita nela, pois a viu no mesmo dia saindo com Horácio.

Ivana diz que estava indo terminar com ele, pois não tinha mais como manterem qualquer relação, ainda mais amando José. José Miguel finaliza afirmando que Ivana se apaixona com muita facilidade, e que não pode correspondê-la.

O rumor de que Horácio e José apostaram para ver quem conquistava primeiro Valentina se espalha. José Miguel observa ao longe Valentina nadando no rio. Ernesto diz a Isabel que Frederico a admira muito e que esse sentimento parece ser mútuo.

Isabel responde que gosta muito de Frederico. Ernesto diz que queria muito que Isabel sentisse por ele o mesmo que sente por Frederico. Leonor diz a Frederico que Ernesto está completamente apaixonado por Isabel, e que ela o corresponde.

Frederico então fala que faz gosto disso, pois Isabel merece um homem que a faça muito feliz. Moises e Sandra falam sobre os planos de viajem da garota. Enriqueta os escuta e diz a Moises que Sandra é ainda muito dependente e não pode ficar sem seus cuidados. [/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas