Agora MT Variedades Moda e Beleza A cor do seu batom define sua personalidade
MODA E BELEZA

A cor do seu batom define sua personalidade

Da redação com Bolsa e Beleza de Mulher
VIA

Escolher o batom que melhor combina com você não é uma tarefa tão simples quanto parece, porque a cor que você escolhe para usar na produção do seu dia, de acordo com o seu humor, pode revelar vários detalhes sobre sua personalidade. Às vezes, mesmo inconscientemente e sem saber ou perceber, expomos traços e características íntimas através das cores.
Vermelho: Se você costuma usar esta cor, significa que você é uma mulher apaixonada, segura de si, criativa e ambiciosa.

Reprodução
Reprodução

 

Rosa escuro: Você é uma garota com personalidade, espontânea e antenada à moda, já que essa é uma das cores estrelas do momento. Você não tem medo de dizer o que pensa, e assume riscos.

Reprodução
Reprodução

Rosa claro : O tom perfeito para meninas doces, mas ambiciosas, e que têm muita empatia pelos outros. Elas podem parecer inocentes, mas não têm medo de assumir riscos em suas vidas pessoais.

Reprodução
Reprodução

Fúcsia: Você é uma mistura entre a delicadeza e ousadia. Além disso, o fúcsia diz que você é uma mulher muito intuitiva e sofisticada.

Reprodução
Reprodução

Nude: Você é responsável e séria, confiante em tudo que faz tanto pessoal quanto profissionalmente. Diz-se que as mulheres que usam a tonalidade são capazes de dominar sua mente e espírito.

Reprodução
Reprodução

Púrpura: A palavra define perfeitamente a intensidade dessas meninas. Elas são as únicas que sabem como controlar a situação em qualquer contexto. Além disso, mulheres desse tipo são equilibradas e sentem uma ligação muito forte com seus entes queridos.

Reprodução
Reprodução

Laranja: Elas querem ser diferente das outras. Eles são ousadas e independentes, alternativas e com uma personalidade muito especial.

Reprodução
Reprodução

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas