Agora MT Esportes Artes Marciais "Pai mais ciumento do planeta", diz filha de Anderson Silva
ARTES MARCIAIS

“Pai mais ciumento do planeta”, diz filha de Anderson Silva

Da redação com UOL
VIA

Kaory Silva- Foto: Reprodução
Kaory Silva- Foto: Reprodução

Kaory Silva, 18 anos, tem outros predicados além do mais conhecido deles: ser a filha mais velha de Anderson Silva. Ensaiando uma carreira de modelo há dois anos, a jovem agora decidiu desbravar outros caminhos: vai virar blogueira. Há quatro meses, a herdeira do lutador de MMA trabalha num projeto de um site próprio, bilíngue, que tratará de temas como moda, saúde e beleza. O pai e empresária dele estão por trás da empreitada.

“Minha intenção era apenas seguir a carreira de modelo e nada mais. Mas quando eu entrei em contato com a manager do meu pai, sentamos para conversar sobre os meus objetivos e acabei tendo a ideia de montar também um blog”, explica Kaory. “Ainda não tenho uma data específica de quando será lançado, pois tenho muito trabalho para fazer. Quero um blog perfeito e bem organizado.”

As ambições e perfeccionismo da jovem parecem mesmo ser traços em comum com o pai, o brasileiro mais vitorioso no UFC. Kaory conta que costuma ouvir o atleta – atualmente suspenso por doping de competições oficiais na modalidade – antes de decidir qualquer coisa sobre sua carreira. “Nunca faço nada sem perguntar a opinião dele. Pode ser a coisa mais boba e simples, eu irei sempre pedir a opinião e o conselho dele”, conta ela, sem revelar nenhuma objeção contra a carreira de modelo: “Sempre foi o meu objetivo”.

“Pai mais ciumento do planeta”, diz

Sucesso nas redes sociais, a jovem conta que o pai se preocupa com a exposição dela em fotos no Instagram. E reforça o lado superciumento dele. É nas redes sociais que ela mostra fotos de trabalhos e, consequentemente, recebe elogios dos fãs. “Ciumento é pouco. Com certeza é o pai mais ciumento do planeta Terra!”, diverte-se. “Ele ão gosta muito (das imagens), pois tem ciúmes. Mais do que ninguém, sabe que o sucesso tem o seu lado ruim. E, como pai, quer me proteger da maldade das redes sociais.”

Enquanto o blog não estreia, Kaory continua seguindo seu trabalho de modelo nos Estados Unidos, onde mora. Recentemente, posou na academia do pai – inclusive dentro de um octógono – com looks que revelam a sua boa forma. “Fiz para começar a divulgar o site. Assim, quando eu lançá-lo, já terei seguidores que gostam do meu trabalho e do meu estilo”, palpita. Além dessas fotos, um outro ensaio, assinado por Lucia Viana, estará no blog. “(Elas) foram feitas apenas para o meu book, mas como acabei as amando, decidi também lançá-las (na ocasião)”.

Filha pratica quatro lutas

O octógono, a propósito, não é uma terra tão desconhecida para a jovem. Fã de Ronda Rousey, ícone feminino do MMA, a futura blogueira pratica uma série de lutas marciais: muay-thai, boxe, boxe filipino e jiu-jitsu. Mas a tradição familiar não pesou na hora das escolhas profissionais. “Nunca pensei em seguir a carreira nos octógonos, mas sempre gostei de treinar. Eu treino mais para manter meu corpo saudável, para defesa pessoal e porque eu gosto.”

Criada em Los Angeles, onde vive com a família desde que o pai se transferiu para, Kaory conta que não tem planos de voltar a morar no Brasil. “Acabei me acostumando a morar nos Estados Unidos. Agora toda minha vida está aqui. Eu amo o meu país e sinto muita falta, mas não me vejo morando no Brasil mais.”

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas