Agora MT Opinião do Leitor 2016: depende de nós
OPINIãO DO LEITOR

2016: depende de nós

FONTE
VIA

O fim de ano já chegou. É tempo de agradecer, confraternizar, partilhar. Por isso, inicio essa mensagem agradecendo. Em especial, aos meus familiares, amigos, eleitores e companheiros de longa data, dos quais extraio enorme energia para fazer o máximo possível em favor do povo mato-grossense.

O ano de 2015 foi um ano de muito trabalho.  Me dediquei com muito afinco nas questões voltadas para o bem-estar da população. Ao longo do ano estive com milhares de pessoas, pois acredito na fraternidade como valor supremo que nos humaniza.

Desde criança acredito que as dificuldades são oportunidades para superação e, dessa forma, sempre encarei os desafios. Com o pensamento sempre voltado a Deus busco inspiração e união junto ao conjunto de pessoas que no dia a dia fazem à diferença de forma positiva, assumindo com determinação e persistência suas responsabilidades quanto às mudanças que nosso país necessita.

Façamos de forma determinada a nossa parte, multiplicando o conhecimento em prol de um mundo mais justo, humano, solidário e com mais qualidade de vida. O futuro depende do presente, façamos, então, uma corrente inquebrantável na construção de um presente melhor.

Desejo que esse espírito cheio de esperança, otimismo e fé alcance e chegue em todos os municípios do nosso Mato Grosso. Vamos celebrar a nova vida. Afinal, a vida é o grande espetáculo da existência e nós somos os protagonistas. Aproveite esse clima de festa, alegria e união. São dias perfeitos para refletir sobre o que passou, planejar os próximos passos e, claro, ser feliz vivendo intensamente o momento presente.

Por isso, desejo de coração um Feliz 2016 para cada um dos mato-grossenses. Um ano repleto de realizações.  Que este Ano Novo renove as nossas esperanças. Agradeço a você que me incentivou, a você que me criticou, enfim, agradeço por toda confiança depositada.

Grande abraço e boas festas a todos.

Feliz Ano Novo!!!

Emanuel Pinheiro é deputado estadual pelo Partido da República em MT

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas