Agora MT Bastidores Leitão diz que PSDB vai se juntar ao PMDB para reeleger Percival
SERÁ?

Leitão diz que PSDB vai se juntar ao PMDB para reeleger Percival

Na semana passada líderes Tucanos proibiram coligação com partido de Bezerra

FONTE
VIA

Lideranças do PSDB se reuniram com líderes de todos os dirigentes partidários que participaram da base de apoio do governador Pedro Taques (PSDB) e decidiram vetar a coligação do PSDB com o PMDB, PT, PDT e PR, na semana passada.

Mas uma semana após a decisão do grupo de apoio a Taques, o presidente regional do partido do governador, o deputado federal Nilson Leitão, declarou que em Rondonópolis a sigla deve se juntar ao PMDB para apoiar a candidatura à reeleição de Percival Muniz, caso ela aconteça.

“O PSDB não vai “fulanizar” a eleição e não haverá grande alvoroço com a chegada do PMDB”, declarou Leitão. Segundo o presidente o processo onde o PSDB e PPS são protagonistas ainda pode agregar outros partidos que hoje estão fora da administração Muniz.

Apesar de alertar para a decisão dos Tucanos em vetar a participação do PMDB como aliado o partido vai analisar cada situação que será discutida no momento mais oportuno e em cada município.

Já em Cuiabá, PMDB e PSDB a situação é diferente alertou Leitão, “As lideranças locais não aceitam o modelo de governar que foi implantado pela administração Silval Barbosa (PMDB), que marcou a Capital do Estado devido às obras da Copa do Mundo de 2014, muitas não foram terminadas ou foram entregues sem o devido acabamento e em péssimas condições”, revelou Leitão.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas