Agora MT Bastidores ‘Mamãe Dilma, manda pra nós’
BASTIDORES

‘Mamãe Dilma, manda pra nós’

FONTE
VIA

Percival lança campanha contra a dengue: Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT
Percival lança campanha contra a dengue – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

O bom humor do prefeito Percival Muniz (PPS), na abertura dos trabalhos da Campanha de Combate ao Aedes Aegypti, chamou a atenção na manhã deste sábado (13). Em um desses momentos de descontração, o prefeito chegou a chamar a presidente da República de “mamãe Dilma”.

Em tom de brincadeira, Muniz disse que havia recebido uma ligação vindo do Governo Federal para saber sobre as ações contra a dengue e que como ele está precisando que a presidente envie mais recursos para Rondonópolis, era bom puxar o saco. “Já estávamos trabalhando contra o mosquito, mas agora tirem fotos ai do trabalho para que eu envie pro governo. Precisamos puxar o saco pra que ela mande recurso, ‘Mamãe Dilma, manda pra nós’ estamos precisando”, disse o prefeito.

Outro assunto que causou risadas ao presentes foi quando Muniz disse que a população só vê os ‘buracos’ do prefeito que estão criando o mosquito. “Eu já mandei a Coder se virar e tapar os buracos, mas o cidadão não sabe que o pior está dentro da casa dele, porque o mosquito gosta é de água limpa”, disparou Muniz.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas