Agora MT Variedades Moda e Beleza Veja como usar peças com recortes e transparência
MODA E BELEZA

Veja como usar peças com recortes e transparência

Da Redação com Moda It
VIA

recortesExistem alguns tipos de roupas que são mais difíceis de usar e de se encaixar em vários estilos, como peças com recortes e transparências. São itens mais complicados, às vezes por exibir mais pele ou por serem muito sexy ou formais, mas que quando combinados do jeito certo podem sim ser a peça perfeita para todas!

Então, para resolver esse problema e provar que essas duas trends podem ser adaptadas à qualquer estilo e personalidade, selecionamos 5 looks e dicas infalíveis para te inspirar a usar muito recorte e muita transparência sempre que quiser e arrasar!

Para as meninas fofas e que não gostam de ousar muito, a melhor opção são os vestidos com modelos de saia godê, mais rodadas, e recortes mais discretos para um look mais feminino.

As que não têm medo de se arriscar podem se jogar nos recortes e transparências mais ousadas. Tubinhos, vestidos com fendas e recortes mais profundos deixam qualquer look mais sexy.

As adeptas de um estilo mais rocker podem abusar do preto o quanto quiserem! Peças com renda combinadas com uma ankle boot ou coturnos e um batom vermelho formam o look perfeito.

Já para as meninas boho os comprimentos mais longos e esvoaçantes combinados com muita estampa são ideais! A estampa combinada com os recortes e transparências deixam o look linda, mas mais discreto.
Para as mulheres sérias, sofisticadas e elegantes a dica é apostar em comprimentos midi e recortes e transparências sutis, que são visíveis e compõem o look mas não são totalmente o foco da produção.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas