Agora MT Variedades Moda e Beleza Aprenda a fazer o coque rosquinha e esteja pronta para qualquer evento
MODA E BELEZA

Aprenda a fazer o coque rosquinha e esteja pronta para qualquer evento

Da Redação com Terra
VIA

coque rosquinhaO coque rosquinha conquistou as brasileiras nas últimas temporadas. Elegante e muito feminino, o penteado pode ser usado tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais.
Além disso, o coque é democrático, podendo ser elaborado para todos os . Para apostar na modinha, é preciso um pouco de prática e, claro, um comprimento maior de cabelo para conseguir prendê-lo.

Confira as dicas.

Aprenda a fazer o coque rosquinha

O coque rosquinha pode ser feito tanto com uma meia grossa quanto com um bun, acessório específico para o penteado. É bem fácil criar o visual. Com um pouco de prática você logo pega o jeito. Aprenda com o nosso passo a passo :

1. Caso você utilize uma meia , escolha um modelo grosso e corte a parte dos dedos. Enrole-a até o fim para que ganhe formato de rosca.

2. Faça um rabo de cavalo na altura em que você quiser o seu coque e prenda. Coloque a meia ou o bun por dentro do rabo e espalhe os fios por todos os lados, cobrindo o acessório uniformemente.

3. Use um elástico transparente ou da cor do seu cabelo para prender os fios à meia. Nesse primeiro momento, as pontas ficarão soltas, mas o coque já começará a tomar forma.

4. Por fim, utilize grampo para ir prendendo as pontas restantes ao redor do coque.

Você pode soltar a criatividade para deixar o seu penteado ainda mais incrível. Lenços, tiaras, prendedores e outros acessórios deixam o visual mais elaborado para aqueles dias que pedem inovação do look.

O coque rosquinha é superclássico . Além de poder ser usado naqueles dias em que o cabelo não se ajeita, fica lindíssimo em ocasiões especiais, como formaturas, e aniversários.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas