Agora MT Esportes Sem time, Adriano só pensa em retorno ao Flamengo
ESPORTES

Sem time, Adriano só pensa em retorno ao Flamengo

Da redação com UOL esporte
VIA

Incomodado com os diversos problemas enfrentados durante sua passagem pelo Miami United, Adriano deixou o clube na última semana e retornou definitivamente dos Estados Unidos. De volta ao Rio de Janeiro, o pensamento é só um: jogar no Flamengo. A tarefa, no entanto, não é das mais simples. Dirigentes do Rubro-negro rechaçam a contratação do Imperador no momento.

Mas Adriano não desiste. Seja nas redes sociais ou em conversas com amigos, ele só fala no desejo de voltar ao clube do coração. No último fim de semana, o primeiro no Brasil desde o retorno definitivo, comentava com as pessoas mais próximas sobre a vontade. E afirmou que não negociará com nenhum clube antes de esgotar as possibilidades junto ao Flamengo.

Procurados pela reportagem para comentar o caso, dois dirigentes da cúpula do futebol trataram o assunto como “cavada”. Igualmente questionado pela reportagem, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, foi breve. “Não tem nada”.

Nos Estados Unidos, o Imperador já devolveu a casa e o carro que estavam alugados. Alguns amigos que ele levou para o país, no entanto, ainda seguem por lá.

Pelo Miami United, Adriano ficou apenas três meses, disputou um jogo e um amistoso e fez apenas um gol.

RUBRO-NEGROS PEDEM SEU RETORNO

Se ainda não está prestigiado junto a diretoria, o atacante continua em alta com a torcida do Flamengo. Na internet, são várias as manifestações de apoio e desejo para que o jogador retorne ao seu clube do coração, onde foi campeão brasileiro em 2009 sendo um dos protagonistas.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas