Agora MT Variedades Moda e Beleza Famosas investem no corte capilar da vez
MODA E BELEZA

Famosas investem no corte capilar da vez

Da Redação com Vogue
VIA

corte cabeloJuliana Paes pegou todos de surpresa e deu o que falar ao renovar totalmente o visual e exibir um corte de cabelo bem mais curto do que o habitual – dando adeus em grande estilo a Carolina, sua personagem na novela Totalmente Demais, da Rede Globo.

O responsável pela transformação da atriz, que agora exibe fios repicados e na altura do queixo, foi Tiago Parente, hairstylist por trás das madeixas mais estilosas e famosas do Rio de Janeiro, que batizou o corte de “cabelo trapézio” – justamente por deixar a região do corpo a mostra e em evidência.
Em entrevista exclusiva com Vogue, Tiago comentou sobre o segredo do corte criado em Juliana: “O corte da atriz é em cima do trapézio, tem base reta discretamente enviesada para frente, logo acima do trapézio. Tem leve franja lateral e leve desfiados nas pontas para dar leveza”, comentou o expert. “Aposto muito na tendência do cabelo trapézio, quee são os cortes em que trapézio aparece. Por isso, é importante que o corte seja feito a seco, para não perder o controle do comprimento e o cabelo ir parar na orelha!”.
Além da estrela global, outras famosas já aderiram ao mesmo estilo de cabelo, incluindo Emma Watson, Taylor Swift, Emilia Clarke, Jennifer Lawrence e Lea Seydoux. O corte pode variar dependendo o tipo de cabelo, pode ter franja, ser reto ou desfiado, mais comprido na frente, o que importa é que o trapézio apareça. Anotou?

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas