Agora MT Esportes Sub-19 tem ultima rodada da primeira fase neste fim de semana
ESPORTES

Sub-19 tem ultima rodada da primeira fase neste fim de semana

Da Redação com Assessoria
VIA

A última rodada do Campeonato Matogrossense Sub-19 acontecerá neste final de semana em Sorriso, Cuiabá e Cáceres. Com vagas para a segunda fase em disputa nos grupos A, B e D os jogos prometem muita emoção e muita entrega dos times que lutam duas vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017.

Luverdense, Cacerense, União , Ação e Cuiabá já estão classificados. Sinop, Grêmio Sorriso, Poconé, Operário F.C, Dom Bosco, Mixto e Operário Várzeagrandense lutam pelas outras vagas a próxima fase do certame.

GRUPO A

Grêmio Sorriso e Sinop se enfrentam neste domingo, às 17h, no estádio Egídio José Preima, em Sorriso, para definir a segunda colocação do grupo A. Com 3 pontos ganhos, o Sinop joga por um empate, enquanto o Grêmio precisa da vitória para avançar a próxima fase.

DE BOA: O Luverdense, líder do grupo com 10 pontos, e classificado para a segunda fase, já concluiu sua participação nesta primeira fase da competição.

ARBITRAGEM

Hermes Leite da Silva terá responsabilidade de comandar o clássico no nortão. Adilson dos Sanros e Agustinho Araújo serão seus auxiliares.

GRUPO B

Pelo grupo B, Cacerense e Poconé se enfrentam neste sábado, às 18h, no estádio Geraldão em Cáceres. Já classificado para a segunda fase o Cacerense joga para garantir a primeira colocação, enquanto o time pantaneiro quer continuar vivo na luta pela classificação. Para isso, o Poconé só terá uma alternativa: a vitória. Em caso de derrota ou empate, o puro sangue pantaneiro estará eliminado do certame.

NA BUTUCA: Esperando para ver o que vai rolar no jogo em Cáceres, o Operário. F. C., que tem 4 pontos ganhos, poderá até sair classificado sem entrar em campo. Para comemorar o avanço a segunda fase, o time tricolor terá que torcer por uma vitória simples do Cacerense.

LEMBRETE: Cacerense e Operário F.C. ainda têm mais uma partida a ser realizada nesta primeira fase. O jogo marcado para duas semanas atrás, foi adiado devido à utilização do estádio Geraldão. Uma nova data deve ser marcada no meio da próxima semana.

ARBITRAGEM:
Jean Marcel Latorraca foi árbitro selecionado pela FMF para conduzir a partida em Cáceres. Ele será auxiliado por Gislan Antônio Garcia e Eliane Alves.

GRUPO D
O grupo D que conta com os times da baixada cuiabana tem mais um capitulo da história de quem conseguirá a segunda colocação para a segunda fase. Os dois jogos acontecem neste sábado, às 15h, em Cuiabá.

SÓ DEPENDE DELE: O Dom Bosco entra em campo só dependendo de suas próprias forças. Com 7 pontos na tabela de classificação, o Leão da Colina precisa de uma vitória simples para chegar a segunda fase. Porém, o Azulão irá enfrentar o líder e já classificado Cuiabá. A bola rola no estádio Presidente Dutra, com portões fechados, às 15h.

ARBITRAGEM

Luís Paulo de Moura Pinheiro será o árbitro principal, com Paulo Cesar Faria e Fernanda kruguer como seus assistentes.

CLÁSSICO DOS MILHÕES VALE MUITO: No “derby” envolvendo C.E.O.V e Mixto ambos têm chances de classificação, mas para um deles avançarem para a segunda fase uma coisa é certa: a torcida pela vitória do Cuiabá contra o Dom Bosco.

Pelos lados do Chicote da Fronteira, terceiro colocado com 6 pontos, a vitória contra o rival, e uma derrota ou empate do Dom Bosco, levará o time a classificação na segunda posição.
Já o Mixto, que tem 4 pontos, mas um saldo negativo de -7, terá golear o rival e torcer pelo por vitória de goleada do Dourado.

O jogo está marcado para às15h, no miniestádio Sá Barreto, na capital.

ARBITRAGEM
O comando da partida será de Danilo Alves de Campos, com os auxiliares Renam Rodrigues e João dos Reis Marques.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas