Agora MT Esportes Atletismo Atletas de Rondonópolis vão representar Mato Grosso em Campeonato do Centro Oeste
ATLETISMO

Atletas de Rondonópolis vão representar Mato Grosso em Campeonato do Centro Oeste

Da assessoria
VIA

Cinco jovens do atletismo de Rondonópolis irão representar o Estado de Mato Grosso no Campeonato Mirim de Atletismo do Centro Oeste. A representatividade foi conquistada no último final de semana durante a fase estadual do campeonato.

Realizado em Cuiabá, o Campeonato Mirim de Atletismo reuniu 114 atletas de nove cidades diferentes. Nove equipes participaram da competição e, na classificação geral, Rondonópolis ficou em quarto lugar.

Para o presidente da Federação de Atletismo de Mato Grosso, Francisco Antonio da Silva, a equipe rondonopolitana foi o grande destaque da competição. “O professor Elias está fazendo um trabalho fantástico com esses jovens na cidade, tanto no esporte quanto na área social”, elogiou.

Os primeiros lugares na competição ficaram com Leonardo Júnior, na corrida dos 75 metros; Rodrigo Júnior, no salto em altura masculino; Arielly Rodrigues, no salto em altura feminino; Mariana Vecseslau, no lançamento de dardos feminino; e Luan Felipe, campeão do lançamento de disco masculino. Os cinco atletas vão representar Mato Grosso no Campeonato do Centro Oeste, que será realizado no mês de setembro, em Goiânia.

O professor e treinador José Elias de Souza treina atualmente 80 crianças nas dependências da Escola Estadual Professor Domingos Aparecido dos Santos, no Conjunto São José.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas