Agora MT Cidades Cuiabá São esperadas mais de 30 mil pessoas em jogo entre Flamengo e...
CUIABá

São esperadas mais de 30 mil pessoas em jogo entre Flamengo e Santos em Cuiabá

Da redação com 24 Horas News
VIA

Reprodução
Reprodução

Mesmo com sérios problemas em suas dependências, principalmente em relação aos vestiários e gramado, a Arena Pantanal será palco, na próxima semana, de um dos maiores clássicos do futebol brasileiro: Santos e Flamengo, vão desfilar na arena no dia 3 de agosto, às 20h45. A confirmação foi feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que já colocou a realização da partida em seu site oficial.

Reprodução
Reprodução

Os ingressos devem começar a serem vendidos ainda nos próximos dias. A expectativa é de casa cheia, pois os dois times e, principalmente o Flamengo, estão em boas posições na tabela do Nacional e brigando pelo G4.

O mando da partida é do Santos e o jogo estava programado para acontecer na Vila Belmiro. Entretanto, atendendo a um pedido de uma empresa, o clube praiano solicitou à CBF a transferência do confronto para Cuiabá.

O Santos não terá neste jogo um de seus maiores astros, Gabigol, que está servindo a seleção brasileira olímpica. Mas vem com um time muito bem armado e que vem fazendo boa campanha. No domingo venceu o Vitória por 3 a 2.

Reprodução
Reprodução

Já o Flamengo, dono da maior torcida em todo o estado mato-grossense chega a Cuiabá credenciado como um dos principais favoritos ao titulo e com Guerrero prometendo que o objetivo é conquistar vitória. O time jogou na noite de segunda-feira diante do América-MG, venceu por 2 a 1 e está próximo doa G4.

Apesar de “perder” o mando, o Santos ainda manterá 60% da renda obtida com a venda de ingressos, como definido no acordo com a empresa. Vale lembrar que a torcida do Flamengo costuma comparecer em peso nos jogos da equipe longe dos centros do País.
A última vez que a Arena Pantanal recebeu uma partida da Série A, foi em julho do ano passado, quando 11.074 pessoas acompanharam o jogo entre Palmeiras e Ponte Preta. Desde então, algumas equipes tentaram realizar jogos no local, mas as más condições do estádio não permitiram que a CBF atendesse aos pedidos.

Agora, com a campanha excelente das duas equipes a previsão é de que mais de 30 mil pessoas devem comparecer à Arena Pantanal.

Relacionadas

Polícia Militar prende dupla por roubo e apreende simulacros de arma de fogo

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (25), suspeitos por roubo e direção perigosa, no bairro Jardim Cuiabá, na capital. Na ação, policiais...

Presidente do União Esporte Clube é internado na UTI após infarto

O Presidente do União Esporte Clube, Reydner Souza, foi internado na manhã desta segunda-feira (25), em Rondonópolis-MT, após sentir um mal-estar e fortes dores...

Polícia Civil prende criminoso que furtou veículo para quitar divida de drogas

O autor do furto de um veículo ocorrido em Cuiabá-MT foi preso na sexta-feira (22) em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas