Um jovem identificado como Lázaro Jonathan Fernandes de Souza, 22 anos, conhecido como Periquito, morreu após ser baleado na tarde desta sexta-feira (19) na avenida João Ponce de Arruda com a rua Pedro Ferrer, em Rondonópolis (MT). A vítima foi atingida por cinco disparos, segundo informações extra oficiais, na região do tórax e na cabeça enquanto pilotava sua moto Biz de cor preta.

Politec fazendo os primeiros levantamentos do crime - Foto : Messias Filho / AGORA MTPolitec fazendo os primeiros levantamentos do crime - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Politec fazendo os primeiros levantamentos do crime – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Ainda segundo informações de populares, um homem em uma moto, que não foi identificada, se aproximou e efetuou vários disparos contra o mesmo, fugindo após executar Periquito.

Lazaro jhonata vítma de homicídio - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Lázaro Jhonata vítima de homicídio – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A Polícia Militar (PM) esteve no local registrando a ocorrência. A princípio, segundo a PM, Periquito teria deixado o Presídio Major Eldon de Sá (Mata Grande) ontem (18), o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local não pode fazer mais nada, pois Periquito estava sem vida.

Vítima de homicídio na avenida Ponce de Arruda - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Vítima de homicídio na avenida Ponce de Arruda – Foto : Messias Filho / AGORA MT