Agora MT Política Alheio à concorrência, Rogerio aproveita espaço na mídia para divulgar seus projetos...
POLíTICA

Alheio à concorrência, Rogerio aproveita espaço na mídia para divulgar seus projetos de mudanças

Da assessoria
VIA

Não existe nada mais gratificante do ter seu trabalho reconhecido pelo povo e até por seus adversários! E uma prova disso são as mudanças de discursos realizadas pela concorrência do candidato a prefeito Rogério Salles – 45, da coligação “Rondonópolis merece mais”, que ao contrário dos seus adversários, tem usado seu tempo de TV e Rádio, em entrevistas e no horário gratuito eleitoral para difundir suas ideias e projetos de governo para os próximos quatro anos.

Uma prova disso, é que tanto o atual prefeito, como seu antecessor que também disputa um eventual retorno à prefeitura, não param de reconhecer publicamente, que as propostas de governo de Rogério são as melhores!

Nos programas eleitorais gratuitos veiculados nas TVs, eles, admitem que a cidade quer e precisa mudar para melhor, pois se estivesse tudo perfeito como eles tentam mostrar na propaganda oficial, não haveria necessidade de mudanças.

E a população vem percebendo a enorme diferença de conteúdo e seriedade entre as propostas de Rogério e os demais concorrentes, incluindo aí o alinhamento das forças políticas que apoiam a candidatura de Rogério Salles e Marildes Ferreira, e que vão dar sustentação e ajudar na realização das transformações que a cidade precisa.

Depois de eleito, Rogério vai poder contar com a ajuda do governador Pedro Taques, do vice Carlos Fávaro, do presidente da Assembleia Legislativa deputado Guilherme Maluf, do deputado Nininho, senador José Medeiros, deputado federal Adilton Sachetti, e até do Ministro da Agricultura Blairo Maggi.

Então, enquanto a concorrência gasta seu tempo se desmerecendo mutuamente nas mídias e redes sociais, Rogério e Marildes seguem firmes divulgando suas propostas de trabalho de modernização da gestão pública, com responsabilidade, ética, respeito às pessoas e respeito ao cidadão contribuinte. E as pessoas começam a entender e aprovar essa forma diferenciada de fazer política em alto nível, sem ataques pessoais e se atendo apenas na difusão de projetos e mantendo a discussão no campo das ideias.

Na noite desta quarta-feira (21), Rogério compareceu à sabatina do Sispmur – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis, onde juntamente aos demais candidatos a prefeito, respondeu as 10 perguntas formuladas pelo sindicato, e apresentou seus projetos de modernização da máquina pública, que vão equacionar as demandas existentes, tornado as, realidade.

Relacionadas

PF conclui inquérito e não indicia Bolsonaro por importunação de baleia jubarte

A Polícia Federal concluiu o inquérito para apurar se o ex-presidente Jair Bolsonaro importunou uma baleia jubarte durante um passeio de moto aquática em...

Itamaraty diz que governo acompanha eleições na Venezuela com expectativa e preocupação

O Ministério das Relações Exteriores divulgou uma nota nesta terça-feira (26) em que afirma acompanhar com "expectativa e preocupação" o processo eleitoral na Venezuela....

Projetos querem alterar lei para proibir prisão de quem vive sem trabalhar e não pode se sustentar

Pelo menos três projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional pedem para revogar o trecho da Lei de Contravenções Penais, de 1941, que...

Vereador Adonias pede a implantação do Projeto Escola Amiga dos Animais em Rondonópolis

Está tramitando na Câmara Municipal um Projeto de Lei apresentado pelo vereador Adonias Fernandes (MDB), na segunda-feira (25), para instituir na Rede Municipal de...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas