Agora MT Esportes FMF sorteará bola e Tvs na partida entre Cuiabá x Dom Bosco...
ESPORTES

FMF sorteará bola e Tvs na partida entre Cuiabá x Dom Bosco pela Copa FMF

Da Redação com Assessoria
VIA

Visando estimular a presença do torcedor nas cadeiras da Arena Pantanal, a Federação Matogrossense de Futebol estará sorteando dois televisores de 19 polegadas e uma bola Nike na partida entre Cuiabá x Dom Bosco, segunda-feira (26), às 19h30 (MT), em jogo valido pela terceira rodada da Copa FMF.

A partida tem tudo para ser um grande jogo, já que os dois times venceram suas partidas na estreia da Copa FMF. Na Arena, o Dom Bosco goleou o União por 5×1, já o Cuiabá que folgou na primeira rodada, venceu o União jogando no estádio Luthero Lopes neste último domingo.

“Será um grande jogo e com as duas equipes buscando ficar mais próxima da classificação para as semifinais. Temos a convicção que o torcedor que for a Arena Pantanal, além de ganhar prêmios, terá uma boa diversão com dois grandes times da capital” – disse o presidente da FMF, João Carlos Oliveira Santos.

Como vale uma vaga na Copa do Brasil 2017 para o campeão, a Copa FMF está sendo um torneio muito importante para os clubes mato-grossense. Para a edição do próximo ano, Luverdense e Sinop, por serem os finalistas do estadual 2016, já garantiram duas das três vagas para representar o Mato Grosso na competição nacional.

Os ingressos para a partida que valerá a liderança isolada do grupo B da Copa FMF, estarão sendo vendidos por R$ 10 e R$ 5 – meia entrada.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas