Agora MT Bastidores Grupo dos 12 segue para a disputa da Mesa Diretora
BASTIDORES

Grupo dos 12 segue para a disputa da Mesa Diretora

FONTE
VIA

Grupo formado para disputar a mesa diretora da camara
Grupo formado para disputar a mesa diretora da Câmara

Uma reunião que aconteceu na noite desta quinta-feira (20) definiu um grupo de 12 vereadores eleitos que seguirão juntos para disputar a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rondonópolis. A expectativa do grupo é atrair mais aliados podendo fechar com o total de 14 vereadores.

O grupo eleito pela chapa de Percival Muniz (PPS) resolveu permanecer junto e ainda conta agora com o reforço dos vereadores Roni Magnani (PP) e Hélio Pichione ( ) para a formação da chapa.
Com essa articulação, o nome de Roni Magnani passa a ganhar força dentro do grupo para disputar como presidente da Mesa Diretora. Os aliados ainda discutirão quem serão os indicados para as vagas da Mesa. Por enquanto, os vereadores eleitos pela chapa de José Carlos do Pátio (SD) que somam seis, estão isolados e sem chance de conquistar a presidência da Casa de Leis.

Estavam presentes na reunião o Professor Sidnei (PDT), Elton Mazetti (PSC), Roni Magnani (PP), Fábio Cardozo (PPS), Adonias Fernandes (PMDB), Thiago Muniz (PPS), Hélio Pichione (PSD), Cláudio da Farmácia (PMDB), Beto do Amendoim (PSL), Silvio Negri (PCdoB), João Mototáxi (PSL), Thiago Silva (PMDB). Pichione não apareceu na foto porque havia deixado o local mais cedo, devido a um compromisso de trabalho. 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas