Agora MT Esportes Mark Webber é o mais rápido no primeiro dia de treinos do...
FÓRMULA 1

Mark Webber é o mais rápido no primeiro dia de treinos do GP da Espanha

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: aa Mark Webber é o mais rápido no primeiro dia de treinos do GP da Espanha
FOTO

O australiano Mark Webber, da Red Bull, foi o mais veloz no primeiro dia de treinos para o GP da Espanha. Ele fechou a segunda sessão livre como tempo de 1min22s470, quase três segundos mais rápido do que no primeiro treino, quando também havia sido o mais veloz.

Webber mostrou nesta sexta-feira (20) que tem tudo para conquistar sua segunda vitória seguida em Barcelona – ele venceu no ano passado praticamente de ponta a ponta, depois de marcar a pole position.

O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, conseguiu o segundo lugar e se meteu no meio da dupla da Red Bull, deixando Sebastian Vettel, o líder da temporada, em terceiro lugar. Jenson Button, da McLaren, ficou em quarto.

Fernando Alonso terminou a sessão em quinto lugar, e Felipe Massa, seu companheiro de Ferrari, foi o oitavo. Rubens Barrichello, que havia sido o décimo colocado no primeiro treino, desta vez ficou com a 14ª posição, duas à frente de Pastor Maldonado, o outro piloto da Williams.

Neste sábado (21), os pilotos voltam à pista para o terceiro treino livre, a partir das 6h (de Brasília), com uma hora de duração. O treino de classificação será às 9h (de Brasília), mesmo horário da corrida, no domingo (22).

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas