Policiais durante a operação hoje pela manhã Foto:Ronaldo Teixeira/AGORAMT

A ‘Operação Corpo a Corpo’ deflagrada pelas Polícias Civil e Federal na manhã de hoje (19/05) já resultou em cerca de seis pessoas presas, dentre elas, prisões decorrentes por cumprimento de mandados e flagrantes realizados nos locais de abordagem.

De acordo com a polícia, a denominação ‘Corpo a Corpo’ se deu por conta do alvo principal das investigações que tiveram início há cerca de três meses, Aldo Rogério Ribeiro, que segundo a polícia trata-se de um forte traficante em Rondonópolis. Ainda segundo a polícia, Aldo fazia o ‘corpo a corpo’ junto aos usuários de drogas e também com outros traficantes de menor porte que o dele, abastecendo várias outras ‘Bocas de Fumo’.

Em alguns endereços indicados como residência de Aldo, os policiais encontraram farta quantidade de droga (pata base de cocaína), além de muito dinheiro, cheque e vários outros objetos.

Leia também:  Investigados por homicídio são presos com armas e munições em Alta Floresta

Cerca de 40 policiais entre eles civis e federais estão participando da operação que já deu cumprimento a boa parte dos 40 mandados expedidos pela Justiça. Outra parte dos documentos deve ser cumprida no período da tarde. Os documentos são referentes a mandados de prisão, busca e apreensão domiciliar.

Os trabalhos de investigação envolveram além das campanas,quando os policiais monitoram (vigiam) pessoais e locais,também o uso de escuta telefônica permitida pela Justiça. O balanço geral da operação deve ainda ser apresentado pela polícia no final da tarde de hoje (19/05).

Mais informações ainda hoje.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.