Reinaldo Marques de Souza,Douglas Henrique Miranda dos Santos,Anderson de Lima Pereira e Gabriel Meneses Gobira,foram detidos pela Polícia Militar e autuados em flagrante pela Civil acusados pela prática criminosa de tráfico de entorpecente.

No primeiro caso,registrado na Vila Poroxo envolvendo Reinaldo e Douglas,a PM recebeu denúncia anônima indicando a presença de dois homens em determinado ponto daquele bairro em atitudes suspeitas.Com eles a polícia encontrou 5 petecas aparentando ser de pasta base de cocaína e 20 Reais,além de pequenos objetos de uso pessoal.

Já na segunda situação ocorrida na Região da Cidade Salmem,a denúncia era de que dois homens em uma motocicleta estavam parados na Avenida Presidente Médice em atitudes  suspeitas.Na abordagem policial foram encontradas com eles 9 petecas também aparentando ser pasta base de cocaína.

Leia também:  Ex-governador do Rio Grande do Sul visita Prefeitura

Os flagrantes foram registrados no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis.Os quatro foram encaminhados para a Cadeia Pública Masculina em anexo à Penitenciária da Mata Grande.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.