Depois de ter tido sua morte anunciada pelo amigo David Brazil, nesta terça-feira (28), o promoter e repórter da TV Record Amin Khader apareceu em uma foto tirada essa manhã com Susana Werner na praia do Rio de Janeiro.

No Twitter, a atriz escreveu: “eu estava tremendo (com a notícia), ligando pro David que disse que era mentira e que ele estaria correndo na praia. Logo que desci do prédio da minha sogra, o vi”.

A loira disse que foi uma brincadeira “bomba de alguém”. Mas para o público ficar tranquilo, postaria uma foto com ele. Para um amigo, ela mandou uma mensagem, afirmando estar feliz: “tirei um peso do coração quando o vi e o esporro comeu! Saí correndo de lá quando chegou a imprensa”.

Leia também:  Rico e Lázaro | Dana confessa ter sido violentada e é defendida por Absalom

Entenda a história
Nesta terça-feira (28), David Brazil lamentou a morte do amigo Amin Khader no Twitter. “É com enorme dor no coração, que INFELIZMENTE confirmo que meu AMIGO DE FÉ IRMÃO CAMARADA AMIN KHADER, nos deixou esta madrugada”, escreveu.

No entanto, procurada pelo Terra, a assessoria de imprensa da Record primeiro confirmou a morte do promoter e repórter da emissora e depois a desmentiu dizendo que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto.

Depois, em seu perfil na rede de microblogs, David disse que Amin Khader perdeu um amigo por conta da notícia de sua “falsa morte”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.