A Igreja Evangélica Assembléia de Deus (IEAD) completou no sábado (18) 100 anos de existência no Brasil e para comemorar esta data a congregação de Rondonópolis fez o lançamento das obras de construção de uma praça no Jardim Ebenezer que levará o nome Praça do Centenário.

A indicação para a construção da praça foi feita pelo vereador Manoel da Silva Neto e teve a aprovação de toda a Câmara. O espaço vai ser construído às margens do Córrego Canivete, que recebeu recursos do governo federal conquistados pelo deputado federal Wellington Fagundes para ser canalizado e também urbanizado. Mais de R$ 10 milhões vão ser investidos no entorno do Córrego e vão transformar o visual da região.

Leia também:  Prefeito empossa mais 36 aprovados em concurso público

O lançamento da Praça do Centenário aconteceu na tarde deste domingo (19) e levou dezenas de fiéis da Assembléia de Deus até o local. No projeto, o novo espaço público vai contar com amplo estacionamento para carros e motos além de local adequado para lanchonete e área de convivência. Muitas árvores serão plantadas o que vai garantir melhor qualidade do ar e também dar um visual agradável à praça.

O pastor da Assembléia de Deus, José Genézio, comentou que sempre conta com a parceria de autoridades políticas em favor da igreja, como o deputado Wellington Fagundes. No caso da praça, Genézio afirmou que a boa intenção dos vereadores e do prefeito foi fundamental para a realização deste projeto. Participaram da solenidade pastores da IEAD, o prefeito José Carlos do Pátio, os vereadores Manoel Neto, Reginaldo Silva e Olimpio Alvis, Mariene Fagundes, representando o deputado federal Wellington Fagundes e também o deputado estadual Sebastião Rezende.

Leia também:  Placas com final zero tem até dia 30 para quitar IPVA sem juros e multas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.