Cooperativa de crédito, Sicoob Servidor é inaugurada nesta segunda-feira (20.06), a implantação da instituição financeira é a realização de um sonho dos representantes do Sispmur, Impro, Serv Saúde e do vereador Reginaldo Santos (PPS). O banco visa ajudar na melhoria das questões financeiras dos servidores do município.

O diretor do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipal de Rondonópolis (Serv Saúde), Vilmondes Aprígio da Silva Luz, comentou que a cooperativa veio para completar um leque de serviço para os funcionários do município. “Hoje possuímos o Serv Saúde, o Sispmur e o Impro, que são instituições que defendem os interesses dos servidores, agora temos o Sicoob Servidor para somar conosco”.

Leia também:  Prefeitura esclarece informações acerca do Carnaval publicadas em matéria

Assim como o Serv Saúde alguns servidores já se credenciaram à cooperativa, “as porta da agência já está aberta para que os funcionários do município possam ser beneficiados com os serviços prestados pelo banco. O conceito do Sicoob é trabalhar em coletivo para ser beneficiado individualmente”, concluiu Vilmondes.

Além do diretor do Serv Saúde e a diretoria da Credilegis / Sicoob MT e MS estiveram presentes o prefeito José Carlos Junqueira de Araújo, que apoiou a vinda da cooperativa, o presidente do Sispmur, Rubens de Oliveira Paulo, o diretor do Impro, Josemar Ramiro, o vereadores Reginaldo Santos (PPS) e Adonias Fernandes (PMDB) e servidores do município.

A agência está localizada na Avenida Duque de Caxias, Vila Aurora, de frente a prefeitura municipal

Leia também:  Próximas 72h são decisivas para o transporte coletivo de Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.