Um acidente a pouco mais de 10 quilometros de Rondonópolis, em direção da cidade de Pedra Preta, já provoca um engarrafamento de mais de oito quilômetros, no acidente dois homens ainda não identificados que viajavam em um Fiat Strada, bateram de frente com um bi-trem com mais de 57 mil kg de milho.

A carreta que vinha de Sorriso e tinha como destino o terminal da Ferronorte na cidade de Alto Araguaia, era dirigida por Mário César dos Reis Andrade, de 43 anos. “Não consegui fazer nada, quando ví o fiat já estava na contra-mão e bateu de frente comigo”, relatou Mário, que teve apenas um leve corte no tornozelo direito.

Leia também:  Moradores ficam apavorados com tempestade de areia que se formou em Campo Verde

Segundo relatos do motorista do bi-trem e de testemunhas, logo após a colisão o bi-trem passou por cima da pick-up Strada, tombando em seguida, espalhando toda a carga sobre a pista, o cavalo mecânico do bi-trem, ficou completamente destruído e ainda bateu em um barranco a beira da estrada. “Foi terrível, estou a menos de 5 metros do acidente e ainda não tive coragem de ver como ficaram os passageiros do Fiat”, relatou Mário César.

NA SEQUÊNCIA

Logo após a batida entre o bi-trem e o Fiat Strada, um terceiro veículo, uma camionete Ford Ranger, colidiu com a segunda carreta do bi-trem e por pouco a tragédia não ficou maior. “Não consegui ver nada, tinha uma grande nuvem de poeira, quando percebi já havia perdido o controle da camionete e bati contra a carreta”, relatou Claudinei Bianchi, motorista da Ford Ranger.

Leia também:  Vaqueiro é preso por furtar gado do patrão em MT

Claudinei, que trafegava em direção à Rondonópolis relatou a equipe do AGORA MT, que nasceu de novo e que nunca havia passado por algo semelhante. “Sinto que nasci de novo, não nem se conseguirei dormir esta noite, fiquei apavorado”.

IDENTIFICAÇÃO

As vítimas que estavam na Pick-up Strada são Carlos Alberto Jacob, motorista do veículo e Benedito da Mata Nascimento, passageiro, que iriam para Cuiabá

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.