A sessão ordinária da Câmara Municipal, que aconteceria nesta quarta-feira (29/06), foi transferida para a próxima sexta-feira (01/07), às 8 horas. A confirmação foi feita pelo presidente da Casa, vereador Ananias Filho (PR). A mudança de data ocorreu porque os vereadores participarão de várias audiências com secretários estaduais e representantes do governo, em Cuiabá.

Nos encontros serão apresentadas propostas para o Governo Itinerante, que acontece em Rondonópolis no dia 15 de julho, com a presença do governador Silval Barbosa. As audiências em Cuiabá terão início às 8h30 e se estenderão por todo o dia. Os vereadores se reunirão com o vice-governador, Chico Daltro (PP), e com os secretários de Estado de Saúde, Pedro Henry; de Transporte e Pavimentação Urbana, Arnaldo Alves de Souza Neto; e de Desenvolvimento do Turismo, Teté Bezerra. Em todos os encontros os parlamentares serão acompanhados por deputados estaduais que representam a região sul.

Leia também:  Prefeitura paga salário, metade do 13º e injeta mais de R$ 20 milhões na economia local

Ananias reforçou que as visitas têm como objetivo antecipar os projetos que serão apresentados no Governo Itinerante, quando estarão presentes mais de 10 gabinetes das diversas secretarias estaduais, para prestar serviços à população. “Vamos fazer reivindicações e apresentar projetos que tragam melhorias para a cidade, pois quando o governador estiver em Rondonópolis, acredito que já teremos respostas”. A primeira cidade a receber o Governo Itinerante foi Sinop, no Norte do Estado, no dia 4 deste mês.

“Estamos indo a Cuiabá em busca de melhorias para Rondonópolis, e por conta disso resolvemos remarcar a data da sessão ordinária para sexta-feira, sem que haja demora na aprovação dos projetos enviados pelo Poder Executivo”, disse o presidente da Câmara.
Na próxima semana, as atividades da Câmara voltam aos dias e horários normais. A reunião da ordem do dia acontece na terça-feira e a sessão ordinária do legislativo na quarta-feira, ambas às 14 horas.

Leia também:  Cerca de 1 mil famílias ocupam fazenda do Ministro Blairo Maggi em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.