A recém-empossada chefe da delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Rondonópolis, Eliane Rosso, acaba de dar entrada no Hospital Regional Irmã Elza Giovanella, em Rondonópolis vitima de dois tiros, sendo um no peito.

Os tiros foram disparados por um dos assaltantes que invadiram a casa da policial a poucas horas. Os bandidos ainda atiraram no marido de Eliane, acertando na perna.

A policial que mora no bairro Colina Verde, estava sendo vítima de um assalto, praticado por dois ou três homens, ainda não há informações concretas sobre a quantidade de assaltantes. Durante o roubo um dos bandidos ao ter acesso ao computador da casa descobriu que Eliane era policial e disparou contra ela e o marido, fugindo logo em seguida junto com os comparsas.

Leia também:  Já são 19 presos recapturados de 34 que fugiram de cadeia em Poconé

Investigadores da Polícia Civil e perítos da Politec estão no local colhendo as primeiras informações e fazendo a perícia para encontrar provas e indícios que possam levar a prisão dos assaltantes, também no local onde ocorreu o crime, estão diversos companheiros da PRF de Eliane.

SANTA CASA

Desde a noite de domingo a chefe da delegacia da PRF em Rondonópolis, Eliane Rosso, nãoestámais internada no Hospital Regional, ela já foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia e passa bem.

Segundo informações ainda não confirmadas a polícia trabalha com duas linhas de investigação, roubo e tentativa de homícidio, já que os bandidos, que ainda não foram identificados, deixrama a casa de Rosso, sem levar nada.

Leia também:  Jairo Pradela falece após luta contra um câncer
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.